Atendimentos SAMU deste sábado (23), vai de ferimento por arma de fogo, em Divinópolis; à agressão física, em Bom Despacho

Publicado por: Redação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, através da Central de Regulação do O CIS-URG Oeste, registrou, até então, diversas ocorrências, desde uma agressão física que ocorreu em Bom Despacho; passando por uma queda de bicicleta, em Itaúna; um acidente entre um carro e uma moto, em Divinópolis; um atropelamento em Nova Serrana; e ferimento por arma de fogo também em Divinópolis.

Agressão física em Bom Despacho.

Continua depois da publicidade

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 02:27 deste sábado (23), para atendimento de uma agressão física na Rua Francisco Araújo, Bairro São José, em Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 21 anos, consciente, com edema na face e corte no supercílio esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho e foi encaminhado para a Santa Casa.

Queda de bicicleta em Itaúna.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:41 deste sábado (23), para atendimento de uma queda de bicicleta na Rua JK, Bairro Chácara do Quintão, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 45 anos, consciente e com escoriações.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.

Acidente moto x carro em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:54 deste sábado (23), para atendimento de um acidente moto x carro na Avenida JK, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 32 anos, consciente, com um corte no pé esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis, foi imobilizado e encaminhado para a UPA.

Atropelamento em Nova Serrana.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:29 deste sábado (23), para atendimento de um atropelamento na Rua Frei Anselmo, Centro de Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 24 anos, inconsciente.   Paciente alcoolizado.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana e foi encaminhado para a UPA.

Ferimento de arma de fogo em Divinópolis

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:44 deste sábado (23), para atendimento de um ferimento de arma de fogo na Rua Boro, Bairro Niterói, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, sem idade identificada, consciente, com um ferimento proveniente de arma de fogo em uma das panturrilhas e extremamente agitado. Tanto que já havia sido atendido pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU foi acionado pelos militares para apoiar no atendimento e fazer uma medicação para acalmar o paciente.

Foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também estava no local e pode repassar mais informações sobre o caso.

 Capotamento em Campo Belo.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:17 deste sábado (23), para atendimento de um capotamento em uma estrada, na zona rural de Campo Belo (Próximo ao DEMAE).

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 41 anos, consciente, queixando dor abdominal intensa e dor lombar.

Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo, foi imobilizado e encaminhado para a UPA.

Acidente carro x carro em Candeias.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:37 deste sábado (23), para atendimento de um acidente carro x carro na Avenida Ozanan Levindo Coelho, Bairro Parmalat, em Candeias.

Ao chegar no local a equipe encontrou 4 vítimas, sendo 3 mulheres e uma criança de 02 anos que estavam em um dos carros.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e imobilizou todas as vítimas. Dentre as vítimas, duas mulheres, uma com 27 anos, consciente e queixando dor no intensa na região lombar. A outra mulher, de 34 anos, estava consciente e orientada. As duas foram encaminhadas pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias para o Hospital Carlos Chagas em Candeias.

As duas outras vítimas seguiram também para o Hospital Carlos Chagas pela ambulância sanitária do município.

O ocupante do outro carro estava embriagado e foi levado para o Hospital de Candeias pela Polícia Militar.

 

Com Assessoria de Comunicação do CIS-URG Oeste

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marlene disse:

    Deixo meu agradecimento e gratidão a equipe do SAMU que prontamente atendeu meu pai sábado dia 24 na feira do bairro porto velho. Que bom séria se tivéssemos mais pessoas comprometidas e eficientes como a equipe Samu pra nos ajudar em momentos difíceis. …. Eterna gratidão. .DEUS lhes recompense por tudo..

Continua depois da publicidade