Por falta de médico servidor de Posto de Saúde de Divinópolis é agredido, e local é fechado

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, pronunciamentos de vereadores durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20) na Câmara de Divinópolis, além de vídeo gravados pelos vereadores Eduardo Print Junior e Janete Aparecida, comprovando que de fato ocorreram agressões a servidores do Posto de Saúde do Primavera na manhã desta última quarta-feira (20), e que por essa razão o posto ficou fechado durante todo o dia desta quinta-feira (21)  – O fato é que um paciente, que segundo fonte do Divinews, é ex-presidiário, afirmou que teria sido mal atendido por um servidor,  e por essa razão além de rasgar prontuários e danificar equipamentos, partiu para a agressão física do servidor que tentou direcioná-lo para outra unidade por falta de médico – Após a polícia ter sido chamada e ter sido lavrado um Boletim de Ocorrência, os servidores com medo fecharam o Posto de Saúde à tarde,  e hoje não compareceram ao local  – Essa não é a primeira vez que esse tipo de ocorrência acontece no Primavera, há alguns meses, uma médica foi agredida no mesmo posto.

Os vereadores Eduardo Print Junior e Janete Aparecida estiveram no Posto nesta quinta-feira (21) para ouvir os moradores que foram totalmente prejudicados no atendimento, já que o posto permaneceu fechado. Eles reclamam da falta de médico. Os dois edis apoiaram os moradores em suas reivindicações. Contudo, condenaram a violência contra os profissionais de saúde do posto.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Senhores vereadores, funcionários públicos também votam. Seria de bom tom ouvir os servidores que viveram a agressão. O que esses servidores fizeram para o usuário? Quantas vezes eles o atenderam? Por que o usuário não aceitou ir na consulta em outra unidade?
    Isso vocês não procuraram saber né? Mas fazer sensacionalismo as custas da tragédia dos outros, vocês sabem fazer muito bem, afinal é isso que rende votos.

  2. anonimo disse:

    povo do primavera agradecam ao bolsonaro que dispensou os medicos CUBANOS

Continua depois da publicidade