Demissão da reitora da Faculdade UNA gera protestos dos alunos

Publicado por: Redação

O tempo esquentou na noite desta terça-feira (19) quando os alunos se reuniram com o Marcelo Chaves, Diretor da Unidade, para protestarem contra a demissão de Ana Cristina Fernandes, do cargo de reitora da Faculdade UNA Divinópolis – Conforme opinião da maioria dos alunos a projeção do nome da Instituição (UNA) foi em consequência do excelente trabalho executado por Ana Cristina, por isso o descontentamento deles, que a empresa a demitisse  – Ainda conforme alguns alunos, Marcelo não disse coisa com coisa, pois para a Ana, justificaram ser uma reformulação e para os alunos teria sido por motivos internos – Marcelo anunciou que o próximo reitor é Jefferson,  que eles não sabem “de onde saiu esse Jefferson” – O Divinews esteve presente no local, à pedido de alunos. Contudo, posteriormente, se retirou por entender ser uma decisão interna de uma instituição que é privada. Porém, os alunos solicitaram que o Divinews que lhes dessem voz, na insatisfação do ato administrativo da diretoria.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Qual motivo da demissão? As coisas não acontecem ao acaso.

  2. Luana disse:

    Estudo na Una Bom Despacho, nunca dão ouvidos para reclamações dos alunos, e o Marcelo chaves, nem conseguimos ter acesso a ele. Os professores são excelentes mas gestão sei não. Nem nos ouvem.

  3. Anônimo disse:

    Ana Cristina Excelente profissional

  4. Anônimo disse:

    #VOLTA_ANA

  5. José Simão disse:

    Volta, Una Cristina!

  6. Roseli Santos disse:

    Tive a oportunidade de conviver com a Ana Cristina, quando ela co-gestava a extinta faculdade -FUNED-UEMG. Seu trabalho era apreciado por todos. Dinâmica e comunicativa. Com certeza a UNA terá muito a perder.

  7. anonimo disse:

    hoje no BRASIL o povo ta protestando e o ferro ta entrando do mesmo jeito

  8. Anônimo disse:

    Antes fosse só a demissão da nossa querida Ana Cristina, a faculdade tá um descaso com o aluno, com muita falta de organização!

  9. Carlos MT disse:

    VOLTA ANA CRISTINA………Excelente profissional

Continua depois da publicidade