Demissão da reitora da Faculdade UNA gera protestos dos alunos


O tempo esquentou na noite desta terça-feira (19) quando os alunos se reuniram com o Marcelo Chaves, Diretor da Unidade, para protestarem contra a demissão de Ana Cristina Fernandes, do cargo de reitora da Faculdade UNA Divinópolis – Conforme opinião da maioria dos alunos a projeção do nome da Instituição (UNA) foi em consequência do excelente trabalho executado por Ana Cristina, por isso o descontentamento deles, que a empresa a demitisse  – Ainda conforme alguns alunos, Marcelo não disse coisa com coisa, pois para a Ana, justificaram ser uma reformulação e para os alunos teria sido por motivos internos – Marcelo anunciou que o próximo reitor é Jefferson,  que eles não sabem “de onde saiu esse Jefferson” – O Divinews esteve presente no local, à pedido de alunos. Contudo, posteriormente, se retirou por entender ser uma decisão interna de uma instituição que é privada. Porém, os alunos solicitaram que o Divinews que lhes dessem voz, na insatisfação do ato administrativo da diretoria.

 

9 comentários em “Demissão da reitora da Faculdade UNA gera protestos dos alunos

  • 21 de março de 2019 em 13:27
    Permalink

    Qual motivo da demissão? As coisas não acontecem ao acaso.

    Resposta
  • 21 de março de 2019 em 00:44
    Permalink

    Estudo na Una Bom Despacho, nunca dão ouvidos para reclamações dos alunos, e o Marcelo chaves, nem conseguimos ter acesso a ele. Os professores são excelentes mas gestão sei não. Nem nos ouvem.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 16:32
    Permalink

    Ana Cristina Excelente profissional

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 13:53
    Permalink

    Tive a oportunidade de conviver com a Ana Cristina, quando ela co-gestava a extinta faculdade -FUNED-UEMG. Seu trabalho era apreciado por todos. Dinâmica e comunicativa. Com certeza a UNA terá muito a perder.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 09:01
    Permalink

    hoje no BRASIL o povo ta protestando e o ferro ta entrando do mesmo jeito

    Resposta
  • 19 de março de 2019 em 23:19
    Permalink

    Antes fosse só a demissão da nossa querida Ana Cristina, a faculdade tá um descaso com o aluno, com muita falta de organização!

    Resposta
  • 19 de março de 2019 em 23:00
    Permalink

    VOLTA ANA CRISTINA………Excelente profissional

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK