Divinópolis: Depois de colisão com seu veículo mulher corre e pula da ponte do Porto Velho

Publicado por: Redação

Segundo relatos de populares, ocorrência ainda não oficiais por nenhum órgão, uma mulher, à tarde,  por volta das 16 horas, após ter se envolvido em um acidente com seu veículo na Rua Goiás, no sentido centro, a seguir pegou um táxi para ir para casa, mas ao chegar na Ponte do Porto Velho, pediu que ele parasse, e em um ímpeto, correu e se jogou  do vão da ponte. Entretanto, não chegou a cair no rio, e sim em um bueiro. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados e ela foi socorrida.  O Divinews está buscando informações oficiais. – ATUALIZAÇÕES: O Divinews divulgou anteriormente que ela teria pegado uma carona, porém não foi isso, ela pegou um táxi. E ainda que teria ficado paraplegica, porém parentes entraram em contato e disseram que isso não aconteceu. 

O SAMU ACABOU DE DIVULGAR ( 22h34min )

Continua depois da publicidade

Queda de ponte em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:33 desta segunda-feira (18), para atendimento de uma queda de ponte na Rua Goiás, bairro Porto Velho, em Divinópolis.

O Corpo de Bombeiros ajudou no atendimento desta ocorrência.

A vítima, uma mulher, sem idade identificada, estava inconsciente, recebeu os primeiros socorros da nossa equipe e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade