Fernando Malta em visita ao Prefeito Galileu diz torcer para Divinópolis dar certo; não quer fazer teatrinho para se viabilizar candidato em 2020

Publicado por: Redação

O empresário Fernando Malta, proprietário de vários empreendimentos em Divinópolis, entre eles a Radio Sucesso e o Shopping UAI, e também  presidente do PSL, em visita de cortesia ao Prefeito Galileu Machado na última semana, afirmou torcer para que a cidade de certo, e disse acreditar nas boas intenções do Prefeito, que estão sendo prejudicadas pela total falta de recursos financeiros, que desde o governo petista de Fernando Pimentel estão sendo retidos, e que o Zema também reteu o mês de janeiro complicando ainda mais a situação, por isso a dificuldade que a cidade está enfrentando, que não é só Divinópolis são quase todas as cidades mineiras.

Fernando disse ainda que, não vai fazer política com “p” minúsculo, de ser oposição por ser oposição com posições mesquinhas para dar errado e se viabilizar em 2020, como tem alguns fazendo. O empresário afirmou que na hora certa da campanha, ele entrará no jogo, mas de forma propositiva e não de picuinhas, por populismo, quer somar com o Governo o auxiliando a sair do emaranhado que se encontra, única e exclusivamente por falta de dinheiro. Porém, disse também que não poupará críticas ao que estiver sendo feito errado, e principalmente aos secretários inoperantes, que em sua visão, os que não estiver dando certo precisam ser trocados. “Não funcionou, troca, pois o governo já passou mais da metade do seu tempo, não tem mais espaço para fazer experiências. E existem muitas pautas pendentes, como a questão do aeroporto, e a mobilidade urbana que tem que ser resolvido urgentemente. Por que está difícil andar pelo centro da cidade”, afirmou – Finalizou reafirmando que o seu nome está à disposição do partido para 2020, e até lá conversará com todas as correntes políticas da cidade, mas de forma madura, centrada e não com populismo barato.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rinaldo disse:

    Sr Fernando malta, o seu partido – PSL-, é aquele que está envolvido com os casos de candidatos laranja?

  2. anonimo disse:

    eu estou pronto a dar a minha contribuicao votando no melhor capacitado para ser o proximo prefeito Marquinho clementino

  3. Geraldo Francisco disse:

    Precisamos de mais pessoas assim , interesse coletivo em primeiro lugar , Deus salve nossa querida Divinópolis !

  4. João Vilela Costa disse:

    É isso aí Fernando Malta. Vc está coberto de razão. Política não é guerra em conflitos. E sim adversários, durante o pleno e não inimigos. Passou, unir em torno do vencedor, pra somar e não rachar, pra prejudicar a população. Picuinhas não ajuda e soma em nada, como vc mesmo disse. Lançar se candidato, antes da hora, aproveitando da fragilidade, da atual gestão, não se deve. Tudo tem sua hora e o momento exato. O negócio é somar e multiplicar e não dividir e diminuir. Vc é um ótimo gestor, nas suas empresas. Acho que daria bastante certo, como gestor municipal. Tamo Junto!

Continua depois da publicidade