Acontece 3º assassinato do fim de semana em Divinópolis; Homem é morto no Campina Verde

Publicado por: Redação

Conforme informações de populares e confirmado posteriormente pela Assessoria de Comunicação do SAMU, o assassinato ocorreu por volta das 21h30min deste domingo (17), quando a Central de Regulação de Regulação do CIS-URG Oeste, recebeu o chamado para atender uma pessoa feria por arma de fogo na Rua Redentor, no Bairro Campina Verde. Porém,  ao chegar ao local  a equipe já encontrou a vítima, um homem, de 21 anos, em óbito e com perfurações provenientes de arma de fogo em várias partes do corpo – A Policia Civil já estava no local e assumiu o caso, conforme informações da Assessoria – Já populares relataram através de redes sociais que os tiros ocorreram dentro de um salão de festas, no momento que estava acontecendo um chá de fraldas, e que o nome do homem assassinato, é Matheus, que teria sido executado com 14 tiros.

Em release enviado na manhã desta segunda-feira (18), a Agência Regional de Comunicação da PM, relatou a dinamica dos fatos, assim como a tentativa homicidio contra policiais militares

Continua depois da publicidade

Na noite de 17 de março, domingo, militares compareceram na Avenida Cristo Redentor, Bairro Campina Verde, em Divinópolis, onde, segundo denúncias, havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo.

Em contato com testemunhas, estas relataram que três indivíduos chegaram no local armados e efetuaram os disparos contra a vitima Mateus Alexsander Morais Santos, de 21 anos.

A viatura do SAMU compareceu no local e constatou o óbito. O corpo foi liberado para o serviço municipal do luto.

Durante rastreamento em busca dos autores do homicídio, a equipe que realizava o patrulhamento nas proximidades do crime foi alvo de disparos vindo da laje de uma residência. No intuito de repelir a injusta agressão, militares efetuaram disparos, havendo troca de tiros.

Os autores, suspeitos de participar do homicídio, foram presos e com eles apreendida a arma de fogo utilizada para atentar contra a vida dos militares e possivelmente para cometer o assassinato.

Material apreendido:
– 01 Pistola Cal. .380;
– 11 Munições Cal. .380;
– 01 Carregador De Pistola Cal. .380;
– 05 Munições Cal. 9mm.

Autores presos:
– A. C., de 24 anos
– G. A. C., de 23 anos.

O primeiro assassinato foi no Bairro Santa Lúcia, no sabado. O segundo no Bairro Sagrada Família, na madrugada de domingo, e o terceiro este que ocorreu agora a noite no Campina Verde.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se você não tem provas de fique calado. Agora se tem dó de criminosos leve para sua casa!!!

  2. Anônimo disse:

    São tantos assassinatos envolvendo criminosos que já há uma corrente de pensamento que levanta a hipótese de que há polícias envolvidos…

    1. Anônimo disse:

      Se você não tem provas fique calado. Se você também tem dó dos criminosos leve eles para sua casa.

Continua depois da publicidade