ESF da Secretaria de Saúde de Divinópolis promove 2º Encontro de Mulheres

Publicado por: Redação

Descontração e lazer são os objetivos do 2º Encontro de Mulheres, iniciativa das unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) Tietê e São Roque, na próxima terça-feira (19/03), das 13 às 17 horas, na quadra da Escola Municipal Padre Guaritá.

Foram preparadas atividades especiais, continuando-se as comemorações no mês das mulheres. Serão oferecidos diversos serviços: dia da beleza com manicure, corte de cabelo e sobrancelhas, massagens terapêuticas: auriculoterapia, terapia que consiste na estimulação de pontos nas orelhas; heiki, terapia natural para redução do estresse e relaxamento; e reflexologia, técnica de massagem nos pé; além de apresentações de teatro, aulas de zumba e bingo.

Continua depois da publicidade

Segundo a enfermeira do ESF Tietê Lorena Amaral Bento, as atividades fazem parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. “É muito importante respeitar e valorizar a mulher, pois são trabalhadoras vitoriosas e de força; mais ações estão sendo feitas em março por meio de outros encontros”, afirmou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade