FLÁVIO ROSCOE torra patrimônio da FIEMG


O “novo”, que já não é tanto assim, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o empresário do setor confeccionista, Flávio Roscoe, proprietário da Colortextil, que assumiu no início deste ano (2018) a Presidência da terceira maior Federação do país, atrás apenas da FIESP e FIRJAN, está promovendo uma reviravolta na gestão da FIEMG, que muitos estão avaliando como extremamente danosa, por não dizer catastrófica para a entidade patronal que congrega milhares de indústrias no Estado – Flávio faz feira de imóveis da entidade, liquidando tudo, e ainda com o direito de que os funcionários possam participar (SIC)

Corre a boca pequena, nos corredores press da sede e também em suas regionais, que Flávio além de ter um estilo de gestão extremamente centralizador, tem uma veia excessivamente privativista, tanto é que está se desfazendo de vários ativos da Federação, e tem também uma obsessão por controle de gastos, como consequências muitos presidentes e Diretores das Regionais, estão desanimados, já que para administrar a entidade com eficiência, precisam deixar suas empresas um pouco de lado, a troco de nada.

Nesta última quinta-feira (14), veio à tona a insatisfação da gestão de Flávio Roscoe, quando começou a circular em grupo de WhatsApp, posts o criticando.

Um deles diz que: “Está realmente acabando com as regionais, a de Valadares for para dentro das instalações do SESI, a do Pontal para dentro do SENAI, de Montes Claros também foi para o SENAI”

“Triste ver isso…Mais triste ainda é ver o cinismo no aviso: Os empregados podem participar desse processo apresentando proposta de compra”

“Está aberta a temporada de vendas no SENAI MG”

 

VEJA A LIQUIDAÇÃO

 

Processo Licitatório – Leilão SENAI n.º 002/2019 – AVISO

Entidade Contratante: SENAI

Status: Aberto/Em Execução

Objeto: Alienação de imóvel de propriedade do SENAI/DRMG, constituído pela edificação situada na Av. Prefeito Alberto Moura, n.º 60, Bairro São Sebastião, em Sete Lagoas – MG.

 

Processo Licitatório – Concorrência SENAI n.º 001/2019

Entidade Contratante: SENAI

Status: Aberto/Em Execução

Objeto: Alienação de Imóvel de propriedade do SENAI/DRMG, constituído por 1/3 (um terço) da edificação situada na Avenida do Contorno, n.º 4.520, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG.

 

 

Processo Licitatório – Leilão SENAI n.º 001/2019 – AVISO

Entidade Contratante: SENAI

Status: Aberto/Em Execução

Objeto: Alienação de imóvel de propriedade do SENAI/DRMG, constituído por 03 (três) lotes de terreno contíguos e a edificação / benfeitoria presente nestes lotes, situada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, n.º 1.900, esquina com Rua Nicarágua, Bairro Sion, Belo Horizonte – MG.

 

 

2 comentários em “FLÁVIO ROSCOE torra patrimônio da FIEMG

  • 16 de março de 2019 em 10:07
    Permalink

    Matéria totalmente opinativa.

    Resposta
    • 16 de março de 2019 em 16:40
      Permalink

      E daí???? Qual o problema de ter matéria opinativa??? Mas não é totalmente opinativa do editor, é opinião de muitos da FIEMG, capice??? Vai procurar imprensa imparcial na Faculdade, ou entre estagiários que estão começando no jornalismo. Faça-nos o favor.

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK