Divulgado pelo grupo “Pagode da Ofensa”; Rancho da Cherry será inaugurado em Divinópolis nos próximos dias (veja vídeo)

Publicado por: Redação

A polêmica que envolve a inauguração do “RANCHO DA CHERRY” ganhou mais um capítulo quando um grupo de pagode, o  “Pagode da Ofensa”, gravou um vídeo, para fazer o anúncio de sua apresentação no próximo dia 19 no Teatro Gravatá, eles então aproveitaram e retrataram o fato,  em que a vereadora Janete Aparecida (PSD), há alguns dias,  se posicionou veementemente contra a abertura da casa, que na ocasião seria aberta no Bairro Liberdade, e que agora se transferiu para o bairro Orion, e que inclusive já possui uma página no Facebook   – O fato é que o humorista Eros Prado, o líder do grupo cantou assim: “Fala Divinópolis, recadinho especial pra vocês e pra vereadora, recadinho. É o seguinte, é assim ô…A vereadora quer proibir, o Rancho da Chery que não se faz, mas não fala nada do traveco que balança a p***** lá na Goiás. A p***** lá na Goiás….A p***** lá na Goiás. Bem galera estamos chegando agora terça-feira dia 19. Então compra lá os seus ingressos na Mega 24 horas, ou no ponto do cartão, beleza!!! Estamos chegando com novos trotes, novas piadas pra se divertir. Vamos lá galera, Fala Divinópolis, dia 19”.

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Permitir os travecos no alto da rua Goiás é pior viu.

  2. Ero Prado disse:

    Galera aproveita e cola no show ! Eh terça agora ! E leva a japa loira e a cerveja gelada que ela promete 😊

  3. Marcus Salvio disse:

    Depois que a casa saiu do Liberdade, e foi fazer vizinhança com o sindicato rural, logo o Irajá pegou a macumba e capotou na esquina da casa mal assombrada do Liberdade, maldição? vai saber.

  4. Osvaldo disse:

    KKKKKKKK tô com vocês PAGODE DA OFENSA, essa Divinópolis, com uma vereadora e única mulher lá Câmara só defende o errado mesmo, manda ela vim aqui perto de casa na Rua Bananal ver a indecência que é após 18:30hs, não podemos nem sair na rua mais nesse horário.

    Vereadora vem aqui na Rua Bananal pra Sra ver….

  5. anonimo disse:

    e ai vereadora

    1. Anônimo disse:

      Depois que a casa foi perseguida lá no liberdade e a mesma mudou-se vizinhando ao sindicato rural, o Irajá capotou logo na esquina da casa mal assombrada no liberdade!

  6. Anônimo disse:

    Esse ai sabe tudo mesmo (Pagode da Ofensa), nós no século XXI não tem nada de mais uma casa de massagem em local fechado e longe do centro, abrir para nós homens nos divertirmos.
    Mais não pode é as Travestis em plena Rua Góias e a poucos metros da Delegacia, ficar ali fazendo programas em plena área residencial e de segurança pública.

Continua depois da publicidade