Tromba d´água de 50 mm faz estrago em Itapecerica (imagens impressionantes)

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a intensa tromba d’água de 59 mm que caiu em Itapecerica na tarde desta quinta-feira, causou muitos estragos em diversas vias da cidade. Depois que o nível da água que cobria várias ruas abaixou, foi possível verificar os danos causados tanto em vias asfaltadas quanto calçadas com paralelepípedos, com grandes buracos, concentração de areia e bueiros entupidos – A equipe da Prefeitura já está atuando para fazer a limpeza das ruas e reparar os problemas causados pela forte chuva. Ao longo dos próximos dias, uma força-tarefa será realizada para potencializar a execução dos trabalhos – É importante salientar que, além do volume pluviométrico incomum, outros fatores dificultam o escoamento de água e provocam alagamentos, como bairros construídos sem a implantação de rede de drenagem pluvial e o descarte de lixo em horários e locais inapropriados, inclusive às margens do rio.

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”69872″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Iran Mesanto disse:

    ja teve coisas piores ai, qdo tinhamos CHUVAS e FRIO de verdade, a diferencá que hoje é que com a midia , o povo prefere aumentar as coisas, os fatos e jogar a a culpa em alguma determinada pessoa, mas são fenomenos da natureza e nada pode impedir tais fatos.
    Se não CHOVE reclamamos, e se CHOVE tb reclamamos , assim somos nós os FANTOCHES. Aproveitando segue aquele abraço aos Itapecericanos, terra onde fui Criado.

  2. Anônimo disse:

    nas melhores famílias onde tem um que não foi a escola, interpretação de texto, na reportagem esta bem claro que a chuva que causou estrago, foi na quinta feira a tarde. Leia com atenção antes de comentar ” Carlinhos” .

  3. Anônimo disse:

    sabe lê não né!!!!

  4. Carlinhos MG disse:

    Boa reportagem, porém foi nesta quinta-feira e não sexta-feira né 👍

    Acontece nas melhores famílias.

    1. Anônimo disse:

      A reportagem está certa, falou que foi na quinta-feira mesmo

Continua depois da publicidade