Divinópolis: Obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Copacabana está paralisada; vereadora cobra Prefeito

Publicado por: Redação

Por Dafne Siqueira ->

 

Continua depois da publicidade

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira (12) a vereadora Janete Aparecida destacou a indignação dos moradores do Bairro Copacabana sobre a obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que está encontra paralisada há cerca de 20 dias – Segundo a vereadora, os moradores denunciaram o acontecimento dizendo que além da paralisação, os funcionários chegam ao local por volta das 6h30 da manhã e são levados por uma Kombi para trabalhar em outro local – Em fevereiro de 2018, o edital de licitação foi aberto para contratação da empresa e a escolhida foi a Lamar Engenharia. Deu-se início a obra em outubro do ano passado com o Orçamento de R$335 mil que deveria beneficiar quase 500 famílias que vivem no conjunto habitacional, “Mas até agora, nada”.

A vereadora Janete fez um apelo ao executivo para que explique a situação: “No nosso entender, no próprio pronunciamento do prefeito foi prometido que as obras seriam feitas mais rápido possível, devido à grande necessidade do pessoal do Copacabana e da grande covardia que foi feita com aqueles moradores”, finalizou a vereadora cobrando um retorno da prefeitura e também uma explicação da empresa Lamar, para que haja transparência com o dinheiro público.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade