Conselheiros do Diviprev reprovam pedido de novo parcelamento de dívida da Prefeitura de Divinópolis; pagamento 13º corre risco

Publicado por: Redação

Em reunião que ocorreu na noite desta última segunda-feira (11), na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Divinópolis (DIVIPREV), um novo pedido de parcelamento feito pelo Prefeito Galileu Machado, no valor de R$ 9 milhões em 74 parcelas, com o objetivo de quitar a parte patronal que a Prefeitura está em débito com o Instituto referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, foi rejeitado. Segundo informações, por um dos conselheiros que representam o próprio Governo no Conselho – Há informações ainda que, a proposta será reformulada e voltará à discussão dos conselheiros na tentativa de novamente ser votada, e desta vez ser aprovada. Por que está em “jogo” o pagamento do 13º salário do funcionalismo público municipal. ( EM ANDAMENTO ... )

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. eduardo disse:

    Muito simples pessoal a Lei federal dos Institutos de previdências proprias no caso o DIVIPREV permite que o Executivo atrase em até três meses o pagamento patronal certo, então já virou moda deixar atrasar para depois parcelar, agora a população não sabe que os juros pagos saem é do bolso dos contribuintes pois se fossem do bolso dos gestores a historia seria outra, agora muito muito fácil resolver essa questão parcelem com o numero de parcelas correspondente ao tempo do mandato do Prefeito pois assim ele não deixará divida para os futuros, outra coisa já estamos de olho com o MP para vcs não votarem isso no apagar das luzes ok ou seja na transição de conselheiros, pois esse conselho que aí ja está só não aprovou mais este porque querem ser reeleitos né, aí a estrategia é pegar um novo conselho estamos com a bala na agulha senhor Galileu e gestores, quem mandou querer ser prefeito agora aguenta manda seus gabides embora e resolve tudo muito facil!!! Agora não me venha por a faca no meu pescoço com 13º salario meu caro!!!!

  2. anonimo disse:

    APROVADO o diviprev nao e banco

Continua depois da publicidade