Prefeitura de Bom Despacho envia à Câmara Projeto de Lei que coíbe abusos da Copasa

Publicado por: Redação

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Bom Despacho enviou à Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que cria normas rígidas para coibir a atuação desastrosa de empresas e concessionárias como a Copasa, que quebram ruas e dão prejuízo aos bom-despachenses – “Só autorizaremos obras se comprovada sua necessidade. Além disso, fiscalizaremos o prazo de execução para evitar que ruas fiquem interditadas por muito tempo. Para segurança do cidadão. Exigiremos que as áreas em manutenção sejam bem sinalizadas. Por fim, terão que nos garantir a qualidade dos serviços. Não aceitaremos que quebrem nossas ruas e depois entreguem obras mal feitas”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.  

O projeto prevê que as obras devem ter garantia de pelo cinco anos. “Neste período, se houver problemas, exigiremos manutenção e aplicaremos multa. O bom-despachense não aguenta mais tantos buracos criados pela irresponsabilidade e descuido dessa empresa”, completa Cabral.

Continua depois da publicidade

Hoje, cerca de 90% dos problemas de pista de rolamento de Bom Despacho decorrem de serviços de péssima qualidade executados pela Copasa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernando Almeida Prates disse:

    Aqui em Divinópolis a Copasa faz o que quer. Afinal, a cidade não tem prefeito, não tem vereadores, não tem Ministério Público. Queria ver se fosse numa cidade que tivesse leis e autoridades, se a Copasa teria a coragem de fazer o que faz em Divinópolis.

  2. Anônimo disse:

    Enquanto isso, em Divinópolis, a Copasa cobra taxa de esgoto (sem processá-lo), atrasa a entrega da ETE em mais de 3 anos impunemente, deixa infinitos buracos nas ruas, além, claro, da eterna obra da Rua Pitangui que não acaba nunca….. Tudo isso, com a passividade e permissividade da piada de mal gosto que é a “administração” municipal do “lenda viva”

  3. Anônimo disse:

    Enquanto isso, a “administração” municipal de Divinópolis vem fazendo papel de bobo com os abusos da Copasa (cobrança indevida de taxa de esgoto, obra eterna na Rua Pitangui, ETE que não fica pronto nunca)….
    E cadê o 13º ????

  4. Anônimo disse:

    aqui em divino polis eles vão dar uma comenda pra a copasa

Continua depois da publicidade