CSSJD segue inovando e inaugura clínica especializada em serviços oncológicos

Publicado por: Redação

Será inaugurada no dia 21 de março a Clínica de Oncologia São João de Deus. O espaço, que foi desenvolvido para ser moderno e aconchegante, está localizado ao lado do Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD, e visa atender a toda saúde suplementar de Divinópolis e região. Munida de um Corpo Clínico reconhecido por sua excelência, a Clínica contará com salas de tratamentos projetadas para oferecer uma assistência totalmente individualizada, garantindo mais qualidade e conforto no atendimento aos clientes.

As especialidades abrangerão, inicialmente, oncologia clínica, hematologia, cirurgia oncológica e radioterapia. Além disso, caso surja qualquer intercorrência o paciente contará com o serviço de emergência médica disponível não apenas na Clínica, mas em todo Complexo de Saúde São João de Deus.

Continua depois da publicidade

As dependências da Clínica contam com uma sala de emergência, três consultórios, sendo um deles adaptado para os atendimentos de ginecologia, uma sala para o médico de plantão, uma sala para a supervisão administrativa, uma recepção e uma sala externa para os acompanhantes, sendo todos esses espaços climatizados. Para os pacientes em atendimento, uma ampla sala com nove boxes individuais para aplicações de quimioterapia foi projetada, espaço também preparado para receber pacientes acamados. Além disso, foram adquiridos novos mobiliários com televisores individuais com canais a cabo, novas poltronas reclináveis e nichos em MDF. Tudo pensado e desenvolvido nos mínimos detalhes com vistas à proporcionar o máximo de conforto possível durante o tratamento.

A Clínica de Oncologia São João de Deus está localizada na Rua Niquelina, nº 711, bairro São João de Deus, em Divinópolis. Para mais informações, ligue 037 3229-8280.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade