Major Amanda Cristina Miranda assume Comando do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Nesta última quinta-feira (28), que antecedeu a semana de homenagens ao Dia Internacional da Mulher, a Major Amanda Cristina Miranda assumiu o Comando do 10º Batalhão de Bombeiros Militar em substituição ao Tenente Coronel Paulo César Gonçalves Fernandes – Na histórica solenidade em que pela primeira uma mulher comandará o Corpo de Bombeiros, além do Comandante Geral da Corporação, o Coronel BM, Edgar Estevo da Silva estiveram presentes diversas autoridades das forças de segurança da cidade.  

Em nota, o Comando do Corpo de Bombeiros destaca que “a oportunidade de liderar o 10º Batalhão de Bombeiros Militar é uma experiência única e excepcional. Guiar nossos homens e mulheres na luta diária em prol da preservação de vidas e bens na cidade de Divinópolis e demais municípios da região oeste do Estado de Minas Gerais é, acima de tudo, uma responsabilidade extraordinária, a qual deve ser conduzida com uma liderança perspicaz e estratégica no enfrentamento das situações e dificuldades encontradas.”

Continua depois da publicidade

Em seu discurso, o Comandante-Geral do CBMMG, Coronel Edgard Estevo da Silva, reforçou a importância do trabalho realizado pela Corporação em prol da sociedade mineira. O Comandante ainda desejou alegrias e realizações ao Comandante substituído e a seus familiares. Por fim, manifestou a confiança no trabalho da nova Comandante, tendo a certeza de que sua liderança será reflexo de sua carreira militar exemplar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. helenna sousa disse:

    Felicidades minha querida. Mulher e extremamente competente , sabe usar o budge , responsavel, mae, esposa, amiga, companheira. Enquanto mulher nao aprender a votar em mulher talvez por ciume , nao espera creche, e beneficios assegurados como pagamento de pensao alimenticia. Que Deus lhe abencoe, Voce sera um exemplo para as adolescents saberem que a MULHER e parceira e nao faxineira.

Continua depois da publicidade