Câmara de Divinópolis presta homenagens à mulher; com “Comenda Mulher Cidadã”

Publicado por: Redação

A Câmara Municipal de Divinópolis, como tradicionalmente realiza todo ano, na próxima quinta-feira (07) os dezessete vereadores, prestará homenagens para também dezessete mulheres, com a “Comenda Mulher Cidadã 2019”  – O objetivo da solenidade, segundo justificativa do Projeto que instituiu a homenagem,  é reconhecer e com isso premiar as mulheres que contribuíram ativamente para o desenvolvimento da cidade em seus diversos aspectos, tanto o cultural, quanto o social, econômico entre outras atuações para o engrandecimento do municípios – Como é de praxe,  as entregas das comendas começam pela sequência alfabética, e neste ano o vereador Adair Otaviano (MDB), reconhecendo, o empenho e a luta em prol do desenvolvimento da cidade decidiu homenagear a secretária Raquel Freitas, da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação – O médico Dr. Delano Santiago, homenageara Geralda Francisca Ferreira, o edil avalia que a festa julina beneficente por ela promovida com a arrecadação para a ACCCOM contribui socialmente para o desenvolvimento da cidade – O grande evento que homenageará outras 15 mulheres, ocorrerá no plenário da Câmara de Divinópolis na próxima quinta-feira (07)

O grande evento que homenageará outras 15 importantes mulheres, pelo dia Internacional da Mulher, ocorrerá no plenário da Câmara de Divinópolis na próxima sexta-feira (08) – O Presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Kaboja, prestará homenagem para Antônia de Sousa Pinto. Já o vereador Renato Ferreira, Wania Maria N. C. Souza; Print Junior homenageará Nair Maria de Oliveira; Roger Viega à Rogéria de Almeida Silva; Josafá Anderson, agracia Sidnéia Silva; Sandra Maria dos Santos será homenageada por Marcos Vinicius; César Tarzan reconhece em Maria Rabelo Maia, mérito para receber a Comenda; assim como Raimundo Nonato para Cândida Oliveira.

Continua depois da publicidade

Veja como os demais vereadores prestarão suas homenagens para outras seis importantes mulheres. 

Vereador Ademir Silva – Agraciada: Neide Maria Vilela
Vereador Edson Sousa – Agraciada: Maria Nazaré de Faria
Vereadora Janete Aparecida – Agraciada: Eliane Tavares Silva
Vereador Matheus Costa- Agraciada: Vera Glaucia Nery de Freitas
Vereador Nêgo do Buriti – Agraciada: Rosângela Maria Delgado
Vereador Sargento Elton – Agraciada: Maria Cleusa Rezende

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Weslley disse:

    Poderia colocar o nome de cada mulher. O que a mesma representa e o que ela fez ou faz para divinopolis

Continua depois da publicidade