“Eu queria dar uma enxada para esse canalha do Rodrigo Maia para ele ver o que é trabalhar”, afirmou o deputado estadual em Minas, Cleitinho Azevedo

Publicado por: Redação

O deputado estadual e ex-vereador em Divinópolis, Cleitinho Azevedo ao ocupar a Tribuna da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na última quarta-feira (20), fez um discurso indignado contra o Presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que em uma fala do parlamentar disse que o trabalhador pode trabalhar até os 80 anos, o que gerou um outro vídeo de um pedreiro, que lançou um desafio para o deputado, de que se ele conseguisse trabalhar tal qual o operário, batendo concreto, ele, o pedreiro abriria mão da sua aposentadoria – Cleitinho, começou afirmando Rodrigo Maia, deu sorte dele não estar como deputado federal, por que ele daria uma enxada de presente para o presidente ter noção do que é trabalhar.

Continua depois da publicidade

Cleitinho disse ainda que ao invés de fazer a reforma da previdência, deveria antes mexer na reforma política, nos três poderes, Executivo, Legislativo e incluir o Judiciário também. O parlamentar afirmou que tem prerrogativa para falar sobre ética por que abriu mão de uma série de benefícios. Questionou ainda se a Câmara Federal precisa de 527 ( 513) deputados. “Será que precisa desta quantidade de judiciário que não resolve nada, ao invés de defender o povo, defende é bandido?

Finalizou afirmando que os poderes que precisam ser mexidos são os três poderes. E disparou contra o presidente Rodrigo Maia: “Você é um banana, um palhaço. Então faço questão deste vídeo chegar até você, dar uma enxada para você saber o que é trabalhar”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    maravilhoso CLEITINHO PARA PRESIDENTE

  2. Anônimo disse:

    Porque ele não começou reformando o Legislativo em Divinópolis????
    Safado!!!

  3. Anônimo disse:

    Parabéns Cleitinho análise perfeita.

  4. Anônimo disse:

    Pessoas assim que o país precisa

  5. Nety Silva disse:

    Muito bom deputado vc falou o que eu gostaria de falar. Manda esse indiota trabalhar com uma enxada de três libras. Debaixo desse sol.oito horas por dia e vamos vê se ele vai querer se aposentar com oitenta anos ele vai pedir o penico. Ñ sei como um jumento desse ainda tem eleitor.há desculpe ñ vamos ofender o jumento que é mais trabalhador que esse idiota.nety

  6. Gil disse:

    É um cidadão muito estranho este rapaz! Ele precisa de orientação para não sair falando besteira por ai , e filmando para as redes sociais.

  7. Vitor Chipiakoff Sobrinho disse:

    Na assembléia legislativa de MG tem muita mordomia e gasto excessivos , imoral e desumano .

  8. Anônimo disse:

    Parabéns é isso mesmo acho q todos brasileiros deviam se unir, pois quem trabalha em serviço pesado não conseguirá trabalhar até os 62 anos mulher por exemplo, engraçado né o povo junta pra ir acompanhar a POSSE de um presidente devemos é juntar e protestar contra essa palhaçada uma mulher com 60 anos já está cansada com problemas de saúde tem q aproveitar a aposentadoria.

  9. FELIPE COELHO GRECO disse:

    Sil, pegue na enxada e trabalhe , que seja, 10 horas por dia. Vamos ver o quanto você consegue.
    Felipe Coelho Greco

  10. sil disse:

    est ai só sabe xingar, sua assessoria fica em 74mil, de acordo com jornal, pra que tudo isso

  11. Paulo sergio disse:

    Muito bom deputado Cleitinho falou tudo mas esses ordinarios e mercenários q só pensam neles um dia só Deus quiser vao cair d cavalo continue lutando por nós eu ti agradeço e Deus abençoe vc e familia

  12. Raimundo J s Muniz disse:

    Honror o voto que recebeu dos seus eleitores caro deputado parabéns

Continua depois da publicidade