GRAVAÇÃO: “Se você prejudicar o Gino, o negócio vai engrossar para o seu lado, vagabundo”, ameaçou Waguinho, ao Geno

Publicado por: Redação

O empresário da dupla sertaneja Gino & Geno, Tadeu de Paula, conhecido como Waguinho, esteve nesta quarta-feira (20), na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis prestando depoimento, em consequência da queixa que Geno prestou contra ele, por ter sofrido ameaça de morte, como anteriormente o Divinews já havia divulgado e acompanha o caso desde o seu início.

Primeiramente por uma versão do próprio Waguinho que ligou para o Divinews e comunicou que Geraldo Alves dos Santos, havia cedido sem nenhum problema, o seu nome artístico de “Geno” para ser usado por Mauro, que compôs par na dupla Avante e Avai, sendo ele o Avante.

Continua depois da publicidade

Na ocasião Geno fez um vídeo dizendo que ia parar com os shows para cuidar da família, mas posteriormente gravou um outro vídeo desautorizando o uso do seu nome.

A partir de então, a relação entre ele, Geno e o empresário Waguinho, azedou de vez. Com processos e ameaças.

No dia 9 deste mês, um sábado, Lorena Moreira dos Santos, filha de Geno procurou o Divinews para explicar que uma sentença judicial, divulgada equivocadamente pelo Divinews, não era favorável a que o nome artístico do seu pai (Geno) fosse usado por Mauro e dois dias depois, segunda-feira (11), chegou ao conhecimento do Divinews, e confirmado pela filha e pelo advogado da família,  de que Vaguinho havia telefonado para Geno e o ameaçado de morte e que ele fez queixa da Delegacia de Polícia Civil.

Naquela ocasião, a fonte de informação ficou de passar o áudio das ameaças para o Divinews. Porém, não passou.

Nesta quarta-feira (20), após o Portal noticiar e o Divinews confirmar que Vaguinho esteve da DRPC dando depoimento para o escrivão Bruno Henrique Pereira, em um inquérito que está nas mãos do Delegado Marcelo Nunes, veio à tona o áudio em que Waguinho fez as ameaças para Geno, dizendo inclusive que se ele o entregasse para a polícia teria consequências sérias.

Para entender todo o caso (CLIQUE AQUI) e leia os links

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilson Rodrigues Pereira disse:

    Gino, para mim é Gino e Geno, Sebastião e Geraldo…
    O Mauro é ótima pessoa, mas Geno é só o Geraldo.
    Aguardo notícias de vcs.
    Um grande abraço.
    Gilson Rodrigues Pereira de Patos de Minas.

  2. Anônimo disse:

    Filho da puta é você Waguinho aprende a respeitar os outros! Se você tem o que tem hoje é pela dupla. O gino pra mim também é safado sabe muito bem que o Geno tem direito do nome e agora que tirar vantagem nas costas do outro 40 anos não é 40 dias. Queria trombar com esse empresário de merda ia quebrar ele no meio! Corno

  3. Anônimo disse:

    Vagabundo filha da puta é você Vaguinho! Corno tromba de frente comigo que eu te educo aprende a r

  4. Douglas disse:

    Tá bravo assim pq tá com medo de não sobrar mais dinheiro pra ele perder no pôquer kkkkk
    Tá com medo da teta secar

  5. Anônimo disse:

    Tá bravo assim pq tá com medo de não sobrar mais dinheiro pra ele perder no pôquer kkkkk
    Tá com medo da teta secar

  6. Anônimo disse:

    gino e geno é a dupla mais querida de divinópolis e respeitada no brasil, agora se separamo somente os dois tem que converçar , torço para que voltem mas sem este empresario.

  7. Vinícius disse:

    Meu coração é cigano,mais é cigano acampado e qualquer hora ele para eu shuto o pai da barraca e deixo o coração de lado…..

  8. Vera Silva disse:

    Caramba!Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

  9. Carlos Antonio disse:

    So de ter falado dessa forma esse empresario ja perdeu a razão voce ja ve pelas palavras que é uma pessoa que não presta mesmo. Não tinha a necessidade de descer a esse nível, independente do que aconteceu, tem que ser enquadrado mesmo.

  10. PEDROLONGO disse:

    Quem está por fora dos bastidores do assunto não imaginava o que está por trás. é uma pena. acabar assim uma história tão rica da nossa música brasileira.

  11. Joezi Reis disse:

    SE EU FOSSE ALGUEM ENVOLVIDO COM A DUPLA EU DEIXARIA ELES SE RESOLVEREM , PRIMEIRO TRVE UM VIDEO DO GENO SE LIBERANDO DA DUPLA , UNS MESES DEPOIS ELE VEM DIZENDO QUE NÃO LIBEROU O NOME
    VAMOS SER HONESTOS VENDO OS DOIS VIDEOS PRA NOTAR UMA CONTRADIÇÃO. O CERTO ERA A DUPLA VIR A PUBLICO E SE ESPLICAR.

  12. Celio Geraldo disse:

    Abraços às pessoas pensam que nunca c acontece com ajeite vocês podem acreditar todos nós podemos um problema tenha fé para aquele nunca passou por riso eu sinto muito dinheiro não é tudo não compra amigo nem amizade tem deus nos corações boa noite para todos

  13. Celio Geraldo de Jesus Cardoso disse:

    Boa noite eu sempre mente acontece está coisas mais simples só pedir perdão um para outro tudo fica bem todos nós ainda não pesa antes de falar você e dupla muito boa ir vou falar dinheiro não compra amigo por que dinheiro para sopevive algum muito tem deus nos corações de vocês
    Estou desesperada. Nei por rios eu vou maltratar as pessoas porque eu tenho fé

  14. Celio Geraldo de Jesus Cardoso disse:

    Boa noite eu sempre mente acontece está coisas mais simples só pedir perdão um para outro tudo fica bem todos nós ainda não pesa antes de falar você e dupla muito boa ir vou falar dinheiro não compra amigo por que dinheiro para sopevive algum muito tem deus nos corações de vocês
    Estou desesperada. Nei por rios eu vou maltratar as pessoas porque eu tenho fé

  15. Mauro Ângelo e Silva disse:

    Á maior dignidade di um homem é a sua palavra,geno deu sua palavra, depois si dis fes dela, lamento meu companheiro Geraldo, olha para trás,seu parceiro Gino, não merece um vechami dese dinheiro não entrará nunca deixe de besteira ,

  16. Carlos Roberto disse:

    Só eles sabem o motivo da separação.
    O empresário só pensa no dinheiro so mama na teta do Gino e Geno.
    Na minha opinião o Gino tem nome tem uma história linda é muito melhor pra ele usar Gino é João por exemplo do que uma outra pessoa usando Geno e vida que segue, nunca terá outro Geno, vejam o Felipe e Falcao por exemplo não pega, Goiano e Paranarnse.
    A única dupla que isso funcionou foi João Mulato e Douradinho.
    Manda esse empresário ir pescar que é melhor.

  17. João Carlos disse:

    O cara tá puro porque deve ter vendido shows e os contratantes não aceitam outro sem ser o geno. Mamou muito tempo na dupla. Egoista vai se ferrar. Não conhece a história do geno cara fino educado.

  18. JOÃO disse:

    NINGUEN SABE O MOTIVO NÉ , EU SEI FALTA DE PACIENCIA E IGNORANCIA DO GENO, PORQUE NEN MESMO OS IRMÃOS DELE GOSTA DELE, PENSA NUMA PEÇA RUIM, FICA AGORA FALANDO DE MANSINHO PORQUE VCS NÃO CONHECI A CRIANÇA.

  19. Tonny Lee disse:

    É muito triste ter que ouvir uma coisa dessas. Pessoal sofreu tantas décadas, pr’a conseguir o sucesso,e, depois aparecer um problema assim!!

  20. Daniel Cardoso Maia disse:

    Empresário de merda ganhou muito dinheiro as custas da dupla é um egoísta safado deveria ser preso por ameaças e o verdadeiro vagabundo é ele não é compositor e nem cantor apenas um agenciador . Se o cara não quer mais cantar ele esta no direito dele e esta com toda a razão de não querer que usem seu codinome de cantor.

  21. Geralda disse:

    Que absurdo! O homem trabalha a vida toda e vem um doido desse e faz ameaças. O nome é dele,direito dele. Se liga !

  22. Luiz Carlos de Siqueira disse:

    O problema e entre os dois que são irmãos deixe esse empresario fora o negocio de empresario e dinheiro ta pouco se lixando pra relação dos dois.

  23. Luiz Carlos de Siqueira disse:

    O problema e entre os dois que são irmãos deixe esse empresario fora o negocio de empresario e dinheiro ta pouco se lixando pra relelação dos dois.

  24. Anônimo disse:

    Esse empresário é folgado, manda esse elemento trabalhar,geno é um dos Mais respeitado cantores sertanejos que existe,e esse cara vem com uma ignorância dessa.

  25. Regina Romualda disse:

    Bom dia! É lamentável q a dupla se separou de uma forma tão trágica e com raiva a ponto de chegar na justiça. Eu sou muito fã da dupla dês de pequena amo as músicas e as brincadeiras que eles tem no palco com os fã e todos q ia vê seus shows. Mas enfim tudo tem seu final não adianta ficar lamento por uma coisa q já perdeu q não faz mais sentido…meu filho de 5 e o outro de 2 é apaixonado pela a dupla Gino e Geno eles tem loucura com eles o mais velho de 5 anos chega até sonhar com a dupla e começa a cantar todos os repertório da dupla estamos muito triste pq foi acabar desse jeito e a dupla se separou não sei por quais foram os motivos mais é lamentável.

  26. Edmar Henriques da costa disse:

    Momento de cabeça quente os dois são gente boa tudo tem um jeito samos uma família só vamos juntar os amigos e acabar com isso

    1. Anônimo disse:

      Parabéns pela sua atitude 👏👏👏

  27. Sérgio araujo disse:

    Tremendo egoísmo…a empresa fecha tem que mudar de nome mesmo…esse Vaguinho é mto egoísta.. .nada aqui é eterno …resolva as coisas no diálogo seu egoísta.. .

  28. LEONCIO disse:

    Não vão pensar só dinheiro ver com sabedoria é viver bem.

Continua depois da publicidade