Complexo de Saúde São João de Deus entrega a mais nova e moderna maternidade de alto risco da região


No ano de 2018, o São João de Deus completou 50 anos de história, e esse marco foi um divisor de águas para toda a equipe desta instituição, pois naquele importante momento, o até então Hospital São João de Deus iniciava a sua missão de reescrever uma nova história, se tornando o “Complexo de Saúde São João de Deus”. E para que o sonho pudesse se tornar realidade, a gestão teria como principal meta trabalhar com afinco para modernizar não só os equipamentos, mas também a sua estrutura, desenvolvendo ainda os seus profissionais para que pudessem exercer suas atividades com total excelência. E agora, para 2019, o Complexo de Saúde São João de Deus entrega uma de suas grandes obras: A NOVA MATERNIDADE!

E foi pensando nas mais de 300 gestantes que vem ao São João de Deus todos os meses, que o Complexo de Saúde iniciou hoje, dia 20, as atividades na nova Maternidade de Alto Risco, que recebeu grandes e importantes melhorias em sua estrutura. 

Com a abertura das atividades, a nova Maternidade conta com 11 quartos em um espaço confortável, moderno, mais amplo e com total acessibilidade. Dentre os quartos disponibilizamos de uma suíte com um espaço ainda maior, 10 apartamentos e uma Sala de Cuidados com o Bebê. 

A hotelaria é outro grande diferencial! Todos os quartos receberam uma decoração especial, novos mobiliários, ares-condicionados, tubulações de gás embutidas, painéis para TV’s com canais a cabo, frigobar, camas elétricas, poltronas e sumiês novos, além de serviço de wifi. As paredes foram personalizadas com papel de parede e quadros decorativos. Novas e amplas janelas já foram instaladas, além de forros de gesso no teto e pisos de porcelanato. 

Além das mudanças físicas do setor, os novos papais contam com um serviço diferenciado e exclusivo: as pacientes que desejarem poderão ter seus partos transmitidos ao vivo para a TV de seu quarto, para que assim os familiares possam acompanhar em tempo real este momento especial: a chegada do mais novo bebê! O material ainda ficará disponível para que os pais possam levar para casa e assistir quando quiser. Outro recurso à disposição será a filmagem e fotografia profissional do parto, ofertados à família no ato da internação. Um registro eterno de um momento muito especial. 

Os pais ainda podem desfrutar de um cardápio diferenciado que será desenvolvido especificamente para essa etapa tão importante. Além disto, o Complexo de Saúde disponibilizará de amenities exclusivos, enxoval novo para a mamãe e também para o bebê. Adicionado a isso, os pais também poderão registrar seus filhos no próprio Complexo de Saúde, através da Unidade Interligada de Registro Civil, um serviço exclusivo ofertado pela instituição! 

PRIMEIRA BEBÊ 

Helena Marques de Vasconcelos nasceu às 21h15min. de ontem, 19 de fevereiro, pesando 3,380kg e medindo 49cm, e foi a primeira bebê junto aos seus pais a ocuparem o novo setor. Para a mamãe Gláucia Fernanda Ferreira, o novo ambiente trará muito mais conforto e comodidade para todos os pais que aguardam a chegada do mais novo membro da família. “Eu gostei muito da estrutura. É um espaço muito agradável para receber as mães que “deram a luz”. O ambiente como um todo ficou tudo muito bonito, os papéis de parede tornaram o setor agradável, nos trazendo calma para o momento especial. Estamos sendo muito bem cuidados e a sensação de ter mais uma bebê é ótima. Mais uma princesa para nossa família, um pacotinho de amor!”. 

É pensando sempre no bem-estar, comodidade e conforto que o Complexo de Saúde São João de Deus entrega mais esta importante obra, buscando cada vez mais cumprir com sua grande missão, se transformando em um grande “Complexo de Saúde excelente no cuidado, na medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica e financeira”. 

Estamos de portas abertas para que seu veículo de comunicação possa conhecer mais de nossa estrutura e nossos novos projetos!

 

5 comentários em “Complexo de Saúde São João de Deus entrega a mais nova e moderna maternidade de alto risco da região

  • 22 de fevereiro de 2019 em 12:28
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa…que a estrutura seja sempre top e que as equipes estejam bem preparados para receber pais e crianças com muita dignidade e competência !

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 22:51
    Permalink

    Estou muito feliz e agradecida ao hospital porque minha filha está trabalhando aí que Deus abençoe a todos .

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 22:50
    Permalink

    Estou muito feliz e agradecida ao hospital porque minha filha está trabalhando aí que Deus abençoe a todos .

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 21:39
    Permalink

    Qdo tem gente séria as coisas acontecem.
    Parabéns aos envolvidos.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 06:31
    Permalink

    FICOU TOP

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK