Áudios de Bebiano provam que o mentiroso é Jair Bolsonaro

Publicado por: Redação

Áudios e mensagens divulgadas pela revista Veja mostram que se alguém mentiu no episódio que resultou na demissão de Gustavo Bebianno do governo foram o presidente Jair Bolsonaro e o seu filho Carlos; Bebianno falou com o presidente através de mensagens escritas e pelo menos 13 mensagens de áudio; nelas, Bolsonaro faz vários ataques à mídia e sugere que Bebianno vaza informações de governo.

Áudios e mensagens divulgadas pela revista Veja mostram que se alguém mentiu no episódio que resultou na demissão de Gustavo Bebianno do governo foram o presidente Jair Bolsonaro e o seu filho Carlos. Bebianno falou com o presidente através de mensagens escritas e pelo menos 13 mensagens de áudio. Nelas, Bolsonaro faz vários ataques à mídia e sugere que Bebianno vaza informações de governo.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MARA disse:

    Eu ouvi os áudios exibido pela Globo Lixo e acho que o cobra perigoso era realmente o BEBIANO.Ele conversou sim com o Bolsonaro, mas em momento nenhum ele falou das candidaturas laranjas. E foi exatamente isso que o Carlos Bolsonaro citou em suas rede sociais, ele foi muito claro quando disse que o Bebiano não tinha falado nada com o Bolsonaro a respeito do assunto divulgado no Globo nem no Antagonista.Os áudios mostraram o tempo todo o Bebianno tentando arrastar o presidente para alguma cilada. Esse Bebiano é um cobra com qual intenção ele ficou gravando e divulgando áudios para rede globo e revista veja , 2 veículos sem credibilidade nenhuma. esquerda podre aceita que doi menos.

    1. Anônimo disse:

      Bolsonaro é SANTO!!!!!
      Fico perplexo com a cegueira!

  2. lindalva silva scarabelli disse:

    A mídia cada dia fica atenta a qualquer deslize de Bolsonaro .Ele vai ter que enfrentar e acostumar com isso igual Donad Truamp

  3. jose silva cardoso disse:

    O editor do Divinews, adepto, seguidor, encantado e por que não dizer, militante dos PTralhas, não aceita a vitória de Bolsonaro e que os PTralhas não tem mais espaço e as boquinhas que tinham no desgoverno da JumAnta e do sapo barbudo ladrão!

    1. Anônimo disse:

      Infelizmente o Divinews tem perdido sua credibilidade. A paixão pelo lado político visivelmente atrapalha a edição do jornal. Antes abrir o site todo dia para poder ler as noticias, mas tenho verificado que tem caído absurdamente o nível e distorção de algumas notícias, simplesmente por cunho político.

  4. Matheus Furtado disse:

    Acho que você é que não entendeu os áudios divinews, as trocas de mensagens durante o dia foram usadas pelo Bebiano para dizer que tinha esclarecidos fatos do caixa dois com o presidente e foi desmascarado, pois não houve conversa e nem esclacimentos a respeito e Bolsonaro deixa claro que pediu a PF para investigar.

Continua depois da publicidade