Casa de massagem em Divinópolis causa rebuliço nas redes sociais e na Câmara de Vereadores (veja vídeo)


Uma mansão, transformada em uma casa de massagem no Bairro Liberdade em Divinópolis está causando um grande rebuliço nas redes sociais, e também no Poder Legislativo – Algumas pessoas estão se posicionando totalmente contra, e chegou a ser pauta na Câmara dos vereadores na reunião ordinária desta terça-feira (19), quando a vereadora Janete Aparecida, levantou o assunto.

Conforme a edil os moradores entraram em contato com ela, manifestando o descontentamento de ter esse tipo de vizinhança em um bairro residencial.

“Todo mundo deve ter recebido um whatsapp de uma moça bonitona, japonesa, falando de uma casa de massagem que vai ser aberta. A moça tá até muito bonita, em uma lingerie muito sexy, falando que vai ser aberta uma casa de massagem que pertence ao Dorvalino. E que essa casa de massagem vai ter sempre uma cerveja geladinha. E que os homens podem ir e receber sua massagem, não sei a onde, e também não me interessa. Mas essa vereadora não vai fechar os olhos e fazer de boba, não – Lá, até agora não foi pedido alvará nenhum para esse funcionamento. Me entristece saber que o zoneamento permite. Quem quiser montar uma boate lá, pode montar.  Nós estamos falando de uma casa de massagem, que é algo lícito, agora prostituição é proibido, viu!!! ”

E seguiu a vereadora sobre o assunto: “E é proibido dentro do código penal, a moralidade e os bons costumes ainda existe. Nós estamos falando de uma área residencial, onde várias pessoas fazem caminhada. Não estou aqui dando uma de moralista. Mas os moradores estão extremamente preocupados, por que pimenta nos olhos dos outros é refresco. E não vou ficar calada para agradar alguns e não vou ficar calada se for um exercício ilegal”

E seguiu a vereadora sobre o assunto: “E é proibido dentro do código penal, a moralidade e os bons costumes ainda existe. Nós estamos falando de uma área residencial, onde várias pessoas fazem caminhada. Não estou aqui dando uma de moralista. Mas os moradores estão extremamente preocupados, por que pimenta nos olhos dos outros é refresco. E não vou ficar calada para agradar alguns e não vou ficar calada se for um exercício ilegal…”

O editor do Divinews esteve no local nesta noite, e encontrou tudo apagado. Porém, um grande desfile de carros de curiosos que passavam em frente “à casa bem devagarzinho”.

Pela movimentação que se vê nas redes sociais, de mulheres da sociedade contra o empreendimento, dificilmente a casa de massagem vai prosperar naquele local. Varios movimentos de manifestações da tradicional familia divinopolitana estão sendo organizados.

A história da Casa

Segundo um áudio que está circulando um casal eram os ex-moradores da casa, e estão muito chateados e preocupados com a situação, por que eles fizeram negócios com o Dorvalino, “que por ser uma pessoa que não é muito correta, e não é à toa que está preso, a casa ainda está no nome deles”, contou a interlocutora, do áudio.  O casal está preocupado por que quando for levantar os dados o nome que vai aparecer é o do casal. “Quem sabe a gente não faz uma faixa e coloca no local repudiando a situação”,

Ação de repúdio

Um outro membro de um grupo sugeriu que as famílias fossem para a porta do empreendimento e fizessem tipo uma boas-vindas para qualquer possível frequentador. Eles bateriam palmas, dariam parabéns para constranger qualquer possível cliente. O objetivo segundo a sugestão, seria constranger também a locadora que alugou a casa para queimar o nome dela.

Revolta hipócrita

Em um outro áudio: “Engraçado esse povo de Divinópolis, não se reúne para nada, para tirar os buracos do asfalto, para ter mais segurança. Mas falou em puteiro, agora todo mundo quer tirar o puteiro. O que mais tem nesta cidade é puteiro. Panthernight, cabaré da Cleusa, Fim de Tarde, Vim te ver, Holiday. Engraçado não vejo ninguém ir lá para parar com esse trem. Tô achando que o povo está preocupado demais com coisa atoa. O povo tem que preocupar mais, requerer da Prefeitura esse tipo de coisa. Eu tô vendo até deputado correndo atrás disso aí!! Ah! Faça o favor, vai correr atrás de outras coisas. Deixa a muiêzada trabalhar”.

Discriminação social 

Áudio: “Povo tudo doido sô!! Não tem o que fazer não, preocupado em abrir cabaré. Pra mim pode abrir, pode fechar, tô nem aí. E os viados aqui na Rua Goiás, perto de mim, ninguém vai falar nada, não. Só por que abre puteiro perto de rico, eles tá puto. Vem criar caso com os meus viados aqui perto da minha casa a um quarteirão. Ninguém fala nada. Povo passa com a família, nego com aquele P pra fora, ninguém fala nada – Se abrisse puteiro no Catalão alguém ia falar alguma coisa, se abrisse lá no VDL, sei lá no Niteroi, ninguém ia falar nada. Agora, meia dúzia de rico está incomodado. Eu quero que eles vão……”

84 comentários em “Casa de massagem em Divinópolis causa rebuliço nas redes sociais e na Câmara de Vereadores (veja vídeo)

  • 9 de março de 2019 em 20:15
    Permalink

    A vereadora está agindo com perseguição e hipocrisia, com tanta disposição deveria ela se preocupar em resolver os problemas da cidade e não usar uma gota d’água para fazer uma tempestade de demagogia onde fica bem claro que a intenção única e óbvia e se promover politicamente, mas o tiro saiu pela culatra quem votou em você com certeza na próxima eleição pensará em outro candidato que realmente tenha compromisso em trabalhar para a população de baixa renda como melhorias na saúde na geração de empregos e não em perder tempo defendendo interesses de um minoria de engravatados e moralistas como você.

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2019 em 19:45
    Permalink

    Em frente ao samu na rua Rio de Janeiro, tem um puteiro a anos, dia e noite, e vereador nenhum tá nem aí, você tá com medo de que vereadora?

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2019 em 12:05
    Permalink

    Acho um absurdo,nossa saúde um caos,a segurança nem se fala,ruas esburacadas e tantas coisas mais preocuparem com o (rancho da sherry, que absurdo!!!!!!!

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2019 em 10:54
    Permalink

    Liberdade não pode, e as do centro que fica perto da CIMCAL e da Policia na Rua goias? Essas pode né?

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2019 em 08:24
    Permalink

    Vamos deixar de hipocrisia e de burrice também!! Manda essa senhora lê o código antes de sai falando se bem que o ideal seria cursar Direito. Prostituição não é crime, explorar a prostituição sim. Nada contra o bar do Toty mas ninguém fala nada do local fica no centro, as mulheres na rua e várias crianças passando o dia inteiro. Deixa a menina abrir a casa de massagem vai quem quer!!. Agora a ilustre vereadora devia era se preocupar com o problemas da cidade, que são inúmeros e afeta toda a população, não meia dúzia de moradores!!!!

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 18:13
    Permalink

    ALGUEM SABE ME INFORMAR SE JA ESTA FUNCIONANDO
    ESTOU PRECISANDO DE UMA MASSAGISTA PROFISSIONAL

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 13:49
    Permalink

    Esse MIMIMI é unico e exclusivamente porque é no bairro liberdade ( que a unica coisa que existe de liberdade nesse local é o nome, tudo lá e motivo de falação e enjoamento ) Na rua Goías pode neh ! Ficar homosexual lá mostrando tudo pra todos na Rua, inclusive pra crianças que por la passam ! Agora um ambiente onde não será exposto ao publico, aaaaaaaaaaaaaaaaa isso nao pode que e incorreto e etc. !!! Me ajudem ai neh galerinha, menos por favor beeeeeem menos.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 11:02
    Permalink

    Si está casa de massagens sair desse bairro não vou mais vai perder vários clientes de Bom Despacho

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 09:19
    Permalink

    Esse tem preocupá é com as ruas da cidade toda Buracada não com Casa de mensagem

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 09:17
    Permalink

    Falou falou falou ,mais ninguem ainda passou o endereço certinho e se ja esta aberto.
    passa ai

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 08:39
    Permalink

    Concordo que numa área residencial temos que verificar isso com cuidado, do mesmo modo que tem que ser verificado as claramente prostitutas que ficam no alto rua Goiás, com Bunda e peito de fora. Além de ser uma área também residencial, é um espaço público, onde passamos com crianças que ficam presenciando tudo isso. Não podemos olhar somente para uma área residencial onde o nível econômico é mais elevado. Tem anos que essas ” garotas” se prostituem ao ar livre, mas como é uma econômica menor ninguém toma atitude? Quando isso vai virar pauta na Câmara dos vereadores também?

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2019 em 08:17
    Permalink

    Alguém explica para essa vereadora (puxa vida, quem votou nela?) que prostituição é uma atividade permitida pela lei brasileira sim. O proibido é aliciar pessoas.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 22:07
    Permalink

    Kkkkkkkk é sério que isso é pauta? A pouco tempo o prefeito decretava estado de calamidade publica nas finanças e essas são as pautas? Divinopolis ta pior que Lagoa da Prata kkkkk

    Resposta
    • 21 de fevereiro de 2019 em 13:03
      Permalink

      Como pior que Lagoa da Prata, explica aí,

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 22:05
    Permalink

    No bairro Santo Antonio e Ipiranga pode ter os travesti nú e fazendo sexo nas ruas do bairro,aquela depravação,PODE,mais lá no Liberdade não, é um bairro familiar ou é um bairro dos ricos,de mansões,aqui está muito pior e não vi nenhum vereador tomar providencias.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 20:08
    Permalink

    Não tenho nada contra a casa de massagem mais será que o Dorvalino também vai frequentar?

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 19:46
    Permalink

    nossas maravilhosas lindas sejam muito bem vindas nos as aquardamos com muita ansiedade coracao disparado de entusiasmo viagra no bolso caso precise e contentes em lhes doar de bom grado nossas economias

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 19:30
    Permalink

    Estou procurando emprego, se precisarem de diarista, faço faxina de segunda a sábado
    Obrigada

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 18:39
    Permalink

    Tanto buraco fétido na cidade inteira e vem essa aí preocupar com buracados mais bem cuidado. Matar, se prostituir ao ar livre (viadagem em plena Rua Goiás a partir das 7 da noite), bando de maconheiro em pleno domingo na porta da sua casa, sentados no passeio puxando um baseado ahhhhh isso tudo pode. É de lascar, só em Divinópolis mesmo. Por isso que eu falo, ser vereador não deve ser visto como profissão. Vê se essa senhora aí tá procurando fazer algo útil pela cidade. #naçãosemnoção

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 17:32
    Permalink

    Divinópolis defiando em problemas e a Sra. Vereadora preocupada com casa de massagem. Que bem como ela disse. É um segmento lícito. Ah vá! Sra. Vá procurar o que fazer. Problemas maiores pra resolver. Represente os que votaram em vc. A mim não. Mais os que te elegeram. Vai se promover em outro lugar.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 16:04
    Permalink

    DONA VEREADORA JANETE VAI APRENDER A LEGISLA PRIMEIRO, POIS QUEM FALA OU EXPÕE O QUE PENSA FALA O QUE NÃO É CONVENIENTE, NA RIO DE JANEIRO DE FRENTE O SAMU A TRÊS QUARTEIRÕES DA CÂMARA MUNICIPAL, EXISTE UM PUTEIRO CHAMANDO BAR DO TOTE QUE FUNCIONA NO HORÁRIO COMERCIAL, E VEM VC COM ESSA HIPOCRISIA VAI PERDER VOTO HEIM FICA ESPERTA QUERENDO DEFENDER AREA CONSIDERADA NOBRE, SENDO QUE SEU ELEITORADO É POBRE!!! VAI PERDER VOTO HEIM,

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 13:28
    Permalink

    Não sei porque tanto rebuliço por causa disso. Domingo estava eu numa loja de conveniência da cidade, e um médico bem conhecido da cidade estava se gabando para os funcionários da loja que estava lá no Panther Night. Esse médico trabalha num hospital no centro da cidsde, ele é bastante requisitado pela sua especialidade, é casado, tem filhos. Não vejo tamanho rebuliço. Pelo menos a tal casa de massagens não está fazendo nada escondido. A população de Divinópolis deveria se preocupar é com o prefeito que eles elegeram. Isso sim. Deixem a casa de massagens funcionar, pelo menos as damas da alta sociedade saberão onde seus maridos estarão. #digosimacasademassagens

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 13:27
    Permalink

    Esses indivíduos que se dizem ser políticos ai deveriam olhar mais pra cidade que tá uma vergonha e deixar quem quer e precisa trabalhar…..

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 13:08
    Permalink

    Etaaa casa de massagem dos meus sonhos é muita melodia aiai

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 13:06
    Permalink

    Está casa de massagem vai trazer muitos benefícios ào liberdade estou contando horas,minutos,segundos.para que possamos ser felizes

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 12:42
    Permalink

    Sou a favor. Desde que não atrapalhe a vizinhança. Se as meninas não podem trabalhar, deveria retirar os travestis que ficam na rua Goiás pelados gerando constrangimento para quem passa. Vai quem quer.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 12:28
    Permalink

    As pessoas não perde o costume Minas Gerais ê um estado conservador me recordo da série Hilda furacão dona lolo Ventura queria fechar a zona boêmia da cidade . o país naquele contexto crise política na década de 1960 nao se preocuparam com.pais fazendo uma ponte hoje se difere pouco país enfrentando crise política e econômica as pessoas passando aperto todos deviam cobrar poder público saúde,Educação,segurança .

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 12:26
    Permalink

    Vai vendo o nível de preparo da pessoa: vereadora, bacharel em direito, falar que prostituição é crime… pfffff…..

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 12:13
    Permalink

    Deixe os homens mal-amados serem felizes e as meninas trabalharem, afinal neste contexto, até então não existe ilegalidade. A população divinopolitana precisa se preocupar e se ocupar acerca da saúde, educação e seguranca

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 12:00
    Permalink

    Já morei no liberdade, la o povo implica até com cachorro passando na rua, tudo é motivo de mimimi entre eles. Não sou a favor nem contra, pra mim tanto faz, pq isso sempre vai ter, se não é num lugar é em outro. Mas isso virou notícia, pq é no “Liberdade”.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:57
    Permalink

    Em BH funciona uma uma casa de swing na Pampulha e a New Sagitários na Mangabeiras no meio das mansões a décadas e isto sempre foi normal por lá…já em Saramandaia…..

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:56
    Permalink

    Ola, bom dia a todos! Esse tipo de comercio é apenas uma sutileza na viagem deliciosa no âmbito orgasmosentimental descompromissado no mundo fisico dos humanos; meu conselho para os do contra, VÁ A PRIMEIRA VEZ E DEPOIS DEIXE SE FOR CAPAZ. Estamos no seculo XXI.
    Pronto, ta dado o recado rumo a felicidade.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:50
    Permalink

    Que isso pessoal, depois o nosso presidente que é preconceituoso!! Que não tem nada demais,pois é um ambiente de descontração… E deixe as mulheres trabalharem ue, parem com esse mimimi ….. Quem ali frequentar é de livre e espontânea vontade !!! Vai quem quer … Fica a dica ….

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:40
    Permalink

    Que hipocresia, Divinópolis é um puteiro ao céu aberto, vários hotéis no centro da cidade hospedam garotas de programa,do site fatal models são muitas meninas de família e universitárias fazendo programa na cidade só pq é um bairro nobre? parem com isso seus hipócritas toda cidade tem um estabelecimento assim e nos divinopolitanos precisamos disso,aposto que essas mulheres que estão falando mal, são gordas e mal amadas e invejosas.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:33
    Permalink

    Assim que for inaugurada, estarei la firme e forte. Estou precisando me desestressar.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 11:10
    Permalink

    Não sei porque de tanto preconceito, deixem as meninas trabalharem, que afinal é a profissão mais antiga do mundo, vamos parar de’ mimimi” e deixar acontecer.

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 12:18
      Permalink

      Isso mesmo, quem sabe uma filha sua ou esposa trabalhe la futuramente… afinal é um trabalho digno não é?!

      Resposta
      • 20 de fevereiro de 2019 em 14:12
        Permalink

        😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

        Resposta
      • 21 de fevereiro de 2019 em 10:20
        Permalink

        Será que sua mãe também vai estar lá para completar a aposentadoria

        Resposta
      • 21 de fevereiro de 2019 em 10:35
        Permalink

        Será que sua mãe também vai estar lá para completar a aposentadoria.

        Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 10:54
    Permalink

    Estou ansioso pra conhecer essa casa, me parece show de bola

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 10:50
    Permalink

    Tô lá na estreia

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 10:44
    Permalink

    As pessoas sao invejosas dimais mustos comercios fechando as portas e agora que um vai abrir e com sucesso total vem alguns querendo atrapalhar. Kkkkkk

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 10:42
    Permalink

    As pessoas sao invejosas dimais mustos comercios fechando as portas e agora que um vai abrir e com sucesso total vem alguns querendo atrapalhar. Kkkkkk

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 10:10
    Permalink

    Uma ótima opção de entretenimento. Essas casas são importantes mecanismo de controle social e sexual. Boa sorte e que faça sucesso. Breve vou tomar uma geladinha com essas garotas lindas.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 09:54
    Permalink

    Sou contra essa vereadora, que deve estar sendo apoiada não só pelos moradores do bairro, como também pelos vereadores que não têm coragem de se manifestar, porque não tomaram nenhuma atitude aos outros locais, tanto quanto “suspeitos” de prostituição há muito tempo em Divinópolis! Esse falso moralismo é comum nos políticos, prestem atenção atenção aos deputados e senadores desse governo Bolsonaro!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 09:52
    Permalink

    Sou contra essa vereadora, que deve estar sendo apoiada não só pelos moradores do bairro, como também pelos vereadores que não têm coragem de se manifestar, porque não tomam nenhuma atitude aos outros locais, tanto quanto “suspeitos” de prostituição há muito tempo em Divinópolis! Esse falso moralismo é comum nos políticos, prestem atenção atenção aos deputados e senadores desse governo Bolsonaro!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 09:23
    Permalink

    Mas como essa ” burguesia” divinopolitana é hipócrita! Credoooo!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 09:17
    Permalink

    Realmente a situação da Rua Goiás é terrível com os travestis praticamente sem roupa. Isso sim que merecia uma manifestação e providências urgentes. Eles ficam perto de uma casa de festa infantil e dizem que fazem programa até no meio da rua. Se essa casa de massagem estiver legalizada e não perturbar o sossego qual o problema!? Nenhum!!!

    Resposta
    • 21 de fevereiro de 2019 em 13:32
      Permalink

      Pois é. Isto ninguém vê.

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 08:50
    Permalink

    Esposas e namoradas fazem o trivial, papai e mamãe quando faz não estão com dor de cabeça e vira para o lado agora estão preocupadas. Vão aprender, fazer curso de massagem sair da mesmice. Vou fazer massagem lá com essa moça bonita que convida. Vou todo dia, cada vez com uma. Elas sabem fazer Drenagem Linfática, LomiLomi, Kalari, Modeladora, Shiatsu, Sueca ou Relaxante e Ayurvédica. E tem mais se der pra trepar eu também trepo e pronto. Que que a TFD se dane, o dinheiro é meu faço o que quiser com ele. Minha mulher nem liga, está preocupada com dor de cabeça, com filhos. Hehehehehe, vamu lá

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 08:45
    Permalink

    Não sei porque as mulheres do bairro liberdade estão preocupadas, a boa formiga cortadeira não corta perto do formigueiro, vai cortar longe, se a casa de massagem mudar de lugar vai ficar mais fácil para os maridos.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 08:45
    Permalink

    Pelos comentários da pra ver o nível cultural e educacional dos divinopolitanos!!
    Não pode ter este tipo de lugar nem no centro e no bairro nenhum!!!
    Se ninguém fez nada com relação ao tal bar do Toty problema dos moradores que se não manifestaram.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 08:38
    Permalink

    E quanto a rua Goiás??? Pessoas as vezes completamente nuas

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 08:24
    Permalink

    Povo hipócrita!só porque é bairro de gente metida a besta!vai preocupar com o que precisa !ajudar uma família ou doente necessitado sem recurso!ocupa a cabeça e deixa a mulherada trabalhar!me poupe de bla bla bla!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 08:11
    Permalink

    O mais engraçado que o Bar do Toty bem na area central pode ne…. aqueles hoteis do lado ali tb pode ne….sera que ninguem ta vendo isso não????

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 07:45
    Permalink

    Se bobear os filhos do que se julgam família e até os pais de família vão lá, preocupa não, falso moralismo é em Divinópolis mesmo, povinho burro e hipócrita

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 07:42
    Permalink

    Aí sim, seu argumento é mais sensato! Também penso assim! Quanta hipocrisia desse povo que protesta contra o local, né?

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 07:16
    Permalink

    O bar do toti pode no centro da cidade aquando as mulheres passar no ponto de ônibus enfrente o antigo proto socorro os homens ficam chamando elas para namora achando que todas as mulheres são garota de programa porque não faz manifestação lá na porta do bar do toti

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 07:08
    Permalink

    Por quê os vereadores não falam dos travestis semi nus na Rua Goiás todas as noites? Tem travestis que ficam de calcinha e com os seis de fora! Seios à mostra sem sutiã! Isso não é crime? E as crianças quê são obrigadas a verem esse tipo de sena? Esse tipo de conduta da alguns travestis não seria atentado ao pudor?

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 10:04
      Permalink

      Na Rua Goiás é uma vitrine de sexo e o percurso é feito por vários estudantes.

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 07:00
    Permalink

    Se tiver uma manifestação as bonitinhas nós põem pra dentro as male acabadas nós daremos um real na saída i pronto kkk

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 06:53
    Permalink

    Devia eles se mobilizarem com a corrupção na prefeitura , não vejo nem população nem vereadores lutando por isso ao contrário colocam panos quentes povo hipócrita.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 06:17
    Permalink

    Eu estarei lá pois não posso perder estas massagens

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 06:10
    Permalink

    Deixa as mulheres em paz vou lá

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 03:44
    Permalink

    Realmente, em área residencial, fica difícil!…
    Ninguém gostaria de ser vizinho!…
    E os “filhos” dos vizinhos???…
    Tem muitos sítios!,,, até mais naturais,…

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 01:34
    Permalink

    Eu tenho problema de coluna e preciso sempre fazer massagem. Quer dizer que não vou poder me tratar ? Cuidar da minha saúde ? Só posso fazer massagem com gente feia, com uma moça distinta de família, só por que usa lingerie não posso? Divinópolis atrasada.

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 07:35
      Permalink

      Kkkkkkkkk, me engana, que eu gosto! E olha que odeio a hipocrisia, viu? Tanto do lado dos manifestantes hipócritas contra essa “casa de massagem” ,quanto de quem justifica desta forma ,como vocês! Assuma a sua verdadeira intenção, cara! Rsrsrs

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019 em 00:21
    Permalink

    E o bar do Toty ,perto do antigo pronto socorro!É no centro aí pode!

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 07:29
      Permalink

      Né…. pensei na hora, Santa hipocrisia😒

      Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 07:38
      Permalink

      De fato, pra alguns locais de prostituição o lugar é liberado, né? Eta gente hipócrita de Divinópolis, né?

      Resposta
  • 19 de fevereiro de 2019 em 23:28
    Permalink

    Não sou contra casa de massagens mas, tem que ser em local adequado. Não em áreas residenciais.

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 06:11
      Permalink

      As mulheres estao preocupadas de uma forma inexplicável, primeiro, elas estao achando que os maridos delas vao ter dinheiro pra frequentar a casa de massagem kkkkkk, segundo, e so confiar no marido uai, afinal, nao estao com eles por amor e vice e versa? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 07:40
      Permalink

      Aí sim, seu argumento é mais sensato! Também penso assim! Quanta hipocrisia desse povo que protesta contra o local, né?

      Resposta
  • 19 de fevereiro de 2019 em 22:29
    Permalink

    Falta de serviço só porque e no liberdade os outros bairros seria liberado? Tem que fiscalizar sim como todo estabelecimento. Mas priorizar bairro de burguês aí não

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2019 em 22:08
    Permalink

    Essa cidade tem uma cabeça de burro enterrado em algum lugar….pqp… !!!!!!

    Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 06:16
      Permalink

      Eu estarei lá pois não posso perder estas massagens

      Resposta
    • 20 de fevereiro de 2019 em 06:31
      Permalink

      Se tiver alguma manifestação na hora que eu chegar lá as bonitinhas nós põem pra dentro as male acabadas nós daremos um real na saída i pronto kkk

      Resposta
      • 20 de fevereiro de 2019 em 11:44
        Permalink

        Eu quero,vou ser frequentador assíduo..

        Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK