NOTÍCIAS PRÓPRIAS: Editor do Divinews está bem! Para felicidades de muitos e decepção de poucos

Publicado por: Redação

Queremos agradecer a preocupação das pessoas que acompanharam através de outros veículos de comunicação, MPA e PORTAL as notícias sobre o mal-estar que o editor do Divinews, Geraldo Passos, teve na tarde desta última quinta-feira (14), por volta das 16h no plenário da Câmara de Divinópolis, no horário da reunião ordinária, que por deliberação do presidente da Casa, o vereador Marcos Vinicius encerrou a reunião – Agradecemos em especial a ação de alguns vereadores que se mobilizaram intensamente socorro do editor do site, com destaque para os vereadores, o médico Dr. Delano Santiago que fez o primeiro atendimento e a vereadora Janete , que foi acompanhante na ambulância do SAMU e esteve presente naquela unidade de saúde – Destacamos também o excelente e célere atendimento por parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e sua humanização no trato com o paciente. Some-se também à excelência dos primeiros socorros da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA), desde o início, na entrada da emergência até o atendimento ambulatorial, como os exames realizados. Enfermeiras, técnicos e médicos muito educados também com atendimento humanizado. Embora estruturalmente, para terceiros notamos algumas deficiências que fogem à função principal da UPA, que a transformam em unidade hospitalar e não UPA 24h

Finalizando. Os exames foram normais, os três eletrocardiogramas que foram realizados e três exames de sangues que foram realizados com o objetivo de detectar qualquer problema que sinalizasse problema de enfarte. Todos deram negativos.

Continua depois da publicidade

O fato é que, diante do calor de ontem. O Editor ao sair da Rua Goiás a mil por hora, quase correndo para a Câmara e subir as escadas da Câmara que dão acesso ao plenário, ficou bastante zonzo, e ao entrar no plenário sentiu que estava passando mal. E ao ir na direção do vereador Dr. Delano para lhe relatar o sintoma, no gradil que separa o plenário da área dos vereadores, teve um apagão e caiu da sua própria altura, sendo aparado pelo vereador, que a partir de então tomou as devidas medidas médicas. Mesmo com a relutância do editor que relatava já estar normal. O edil não abriu mão e chamou o SAMU.

Logo, para alegria dos amigos, e tristeza de alguns desafetos que não concordam com a linha editorial do Divinews, continuaremos por um bom tempo, fazendo notícias, que alguns gostam e outros nem tanto.  Porém praticando que que disse George Orwell “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo resto é publicidade” .

Noticias, pesquisas, investigação, furos, fatos, imagens,  é a minha vida. Tenho paixão e tesão pelo jornalismo. Se parar, aí sim, adoenço, morro. Tudo isso está no meu DNA.

Abraços a todos, e obrigado a todos pela preocupação.

Geraldo Passos

Editor – Divinews

Imagem: ontem na UPA, hoje falando de pauta da prestação de contas dos secretários municipais na Câmara, com a estagiária do Divinews Dafne Siqueira – ESTOU BEM!!

 

 

Nota lúdica: retirei a barba por que a M, me confundiu queria outra pessoa e errou me acertando.  Pelo sim, pelo não, para não me confundir novamente, retirei a barba.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Os pobres sofrem mais........... disse:

    Parabenizo sempre o SAMU, pelo atendimento prestado na cidade são bem eficientes e não deixam ninguém sem socorrer.

    Mais deixo bem claro aqui que na UPA PADRE ROBERTO, o atendimento lá para os pobres e sem influências na cidade, não atendem igual foi feito para esse Sr. Divinews, com tanta atenção, rapidez e eletrocardiogramas feitos um total de 3.

    Ah sim tinha lá nesse caso Vereadores acompanhando, porque nenhum acompanha os pobres lá também para ajuda-los.

  2. anonimo disse:

    obrigado PAI CELESTIAL por nosso irmao estar bem

  3. Anônimo disse:

    Pois é, e apesar da dedicação e presteza dos servidores da Upa Padre Roberto os mesmos correm risco de serem transferido para as unidades básicas de saúde, o que pode agravar ainda mais a situação precária do serviço de urgencia e emrgencia da cidade

  4. MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA disse:

    Força Geraldo cuide-se.
    Tire mais tempo para se hidratar e repor as energias. Saúde! !!

Continua depois da publicidade