DIVINÓPOLIS: Por desmoronamento em terreno trecho da Avenida Paraná é interditado

Publicado por: Redação

O terreno que está isolado, fica localizado em frente ao Supermercados ABC, e  também ao lado do Cemitério, que há alguns meses teve um problema de desmoronamento por pouco não derrubou túmulos. Desta vez, desmoronou pelo lado da Avenida Paraná, causando sua interdição e ao mesmo tempo perigo para os veiculos e transeuntes – Conforme informações de internautas, um poste teria caído e existe risco do asfalto ceder naquele local. Por isso a interdição da via, entre a Rua Minas Gerais e Goiás.  A informação não oficial é de que o imóvel pertence a família Martins, e que no local será construído um prédio de três andares, com um subsolo também em três níveis.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Josias Gomes Ribeiro Filho disse:

    Não compreendi a Prefeitura ter interditado a metade da pista da Paraná para atender a essa obra. O impacto de vizinhança e a interdição total da Paraná são situações que precisam ser esclarecidas

  2. Maria Silvina Vieira Alves disse:

    Qualquer um que trabalha com construção sabe que não se pode fazer fundação em época de chuva.

Continua depois da publicidade