BARRIGA OU FURO JORNALISTICO: Eliane Cantanhêde do Jornal Estado de São Paulo, diz que Bolsonaro “tomou a última dose de quimioterapia”

Publicado por: Redação

Em comentário feito em um programa do jornal O Estado de S. Paulo na rádio Eldorado FM, a jornalista Eliane Cantanhêde disse que o presidente Jair Bolsonaro teve alta nesta quarta-feira 13 após tomar sua “última dose de quimioterapia” no Hospital Albert Einstein – Quimioterapia é um tratamento indicado apenas para quem se trata de câncer, e não para quem se recupera de facada; O áudio da fala da jornalista está circulando nas redes sociais. E esse boato também não é novo, ha algum tempo trafega esporadicamente alguma insinuação nesse sentido no Twitter.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Leitor disse:

    A jornalista Eliane Cantanhêde usou sua conta do Twitter na noite desta quarta-feira (13) para se “corrigir” com relação à informação de que Jair Bolsonaro tomaria sua “última dose de quimioterapia” antes de receber alta do hospital Albert Einstein. A declaração foi dada pela manhã em sua coluna na rádio Eldorado. A “correção”, no entanto, só veio às 22h50. “IMPORTANTE! O presidente Jair Bolsonaro tomou hoje a última dose de Antibióticos!!!! Nunca, em nenhum minuto, soube ou ouvi que ele fazia quimioterapia. Ele não faz. Aliás, sua recuperação está indo muito bem agora, depois de debelado o início de pneumonia”,..

Continua depois da publicidade