OLIVEIRA DE LUTO: Um dos adolescentes mortos no Centro de Treinamento do Flamengo no Rio é da cidade

Publicado por: Redação

Conforme informações do G1, o zagueiro Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, e natural de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas, é um dos mortos no incêndio que atingiu o alojamento da categoria de base do Flamengo na manhã desta sexta-feira (08) , no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada pela família dele pela sita da Globo. 

O único parente próximo que acompanha as informações do Rio de Janeiro é o primo do adolescente, o zagueiro Werley, do Vasco. O diretor de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Faria, informou que clube está ajudando a família do jogador.

Continua depois da publicidade

Outro primo da vítima, que não quis ter a identidade revelada, informou que a família acompanhou as notícias sobre o incêndio pela televisão e, em seguida, recebeu a confirmação da morte do adolescente.

Os familiares permanecem em Minas Gerais e aguardam definições sobre o velório e enterro do garoto, que deve ocorrer em Oliveira.

Segundo o ex-técnico de Pablo, Adriano Ricardo da Silva, o adolescente estava no sub-15 do Flamengo desde o ano passado. Antes, segundo o Adriano, o zagueiro foi para o Atlético-MG, aos 12 anos, mas ficou pouco tempo por causa de problemas musculares e foi liberado. Ele voltou a jogar na Inter Academy, programa oficial da Inter de Milão, em Divinópolis, em 2018.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade