EXCLUSIVO: Cadê o Moro? Onyx Lorenzoni nomeia deputado mineiro acusado de ameaçar de morte assessor parlamentar, por “rachid” na Câmara Federal

Publicado por: Redação

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (30), a nomeação do mineiro, Laudivio Alvarenga Carvalho, que até essa quinta-feira (31), ainda ocupa uma cadeira de deputado federal. O quase ex-deputado, já que não foi reeleito, foi nomeado por Onyx Lorenzoni, para fazer parte da equipe do Presidente Bolsonaro, exercendo o cargo de Assessor Especial da Secretaria Especial para a Câmara dos Deputados da Casa Civil da Presidência da República, com o código DAS 102.6, com salário de R$ 16.944,90 para ser um dos responsáveis pela articulação política do Governo, – O problema é que, segundo publicação do site “O antagonista” entre outras publicações de nível nacional, um ex-assessor parlamentar acusa o ainda deputado Laudívio Carvalho (Podemos-MG), e já nomeado Assessor Especial,  de exigir parte de seu salário e ameaçá-lo, caso denunciasse um suposta contratação de funcionários fantasmas no gabinete de deputado federal – Rodrigo César Diniz Braga narra que trabalhou no gabinete de Laudívio, de novembro de 2016 a novembro de 2017,  e que se negou a devolver parte do que ganhava. Depois que deixou o gabinete, disse que Laudívio e outra assessora parlamentar passaram a constrangê-lo, inclusive com arma, segundo Boletim de Ocorrência registrado.

NOMEAÇÃO

Continua depois da publicidade


 

BO ( BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL )

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Igor pereira disse:

    Conheço esse Rodrigo Braga, e um advogado de bandido, um vagabundo, um lixo que não vale o que come.

Continua depois da publicidade