Secretaria de Educação segue definição da Assembleia da AMM; e aulas municipais estão previstas para começar em 11 de Março

Publicado por: Redação

A secretária de Educação de Divinópolis, Vera Prado, não deixou nenhuma dúvida quanto ao retorno das aulas municipais em Divinópolis. Elas começarão no dia 11 de março, após a semana do carnaval – Vera avalia que o adiamento é necessário em consequência da falta de repasses do Governo do Estado, e isso foi tema de uma Assembleia realizada na Associação dos Municípios Mineiros com todos os prefeitos, a qual o prefeito Galileu também aderiu ao movimento municipalista.

Continua depois da publicidade

– A secretária tem a preocupação de que os alunos não tenham nenhum prejuízo pelo adiamento, principalmente os do 9º ano. Vera disse que está com a proposta para que as aulas letivas que seriam encerradas no dia 18 de dezembro passariam para serem encerradas no dia 21 de dezembro. Contudo, se a situação financeira do município, se normalizar, as aulas também normalizariam e seriam encerradas na data prevista anteriormente, ou seja, 18 de dezembro.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Peraí, deixa tentar entender…. as aulas começarão 1 mês após o previsto (todo mundo começa agora em fevereiro, a rede municipal somente no meio de março), os alunos terão 3 dias a mais no final do ano como “compensação” (caso o Galileu persista com o calote aos servidores) e isso não trará prejuízo às crianças ???
    Essa administração municipal é uma piada de mal gosto mesmo…

  2. anonimo disse:

    essa secretaria trabalhou na campanha do demetrios contra o PMDB e o galileu teve a ousadia de dar uma secretaria p ela e outra p o filho dela

Continua depois da publicidade