Presidente da AMM ameaça Zema com pedido de impeachment se não mantiver em dia repasses para os municípios

Publicado por: Redação

O Presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda, em uma assembleia que reuniu 343 prefeitos de todo estado, entre eles o de Divinópolis, Galileu Machado, afirmou que se Zema não pagar os repasses constitucionais, como não estava fazendo Pimentel, já no primeiro dia de retomada dos trabalhos do Legislativo, será protocolizado um pedido de impeachment do seu mandato, o que foi apoiado por todos os prefeitos presentes – Gilvan explicou que o pedido de impeachment contra Pimentel não surtiu efeito por que ela já estava de saída. Mas será proposta uma ação contra ele, enquanto pessoa física. –  O discurso de Gilvan foi muito aplaudido pelos prefeitos presentes que não conseguem mais administrar seus municípios sem os repasses constitucionais – Zema pediu um ano de carência, começando a pagar em janeiro de 2020,  para começar a quitar os R$ 12,3 bilhões deixado pelo petista Fernando Pimentel

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gean disse:

    O novo governador Zema, acabou de chegar, e o outro já quer jogar pedra, essa situação já vem a longo prazo com o ex governador Pimentel, porquê que o Presidente vc da AMM não entrou com o pedido vc de impeachment no governo anterior. Esquisito não.

Continua depois da publicidade