Matador de cão (Carlos Adriano) se apresenta nesta segunda (21) na Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, diz Delegado

Publicado por: Redação

O Delegado Regional Leonardo Pio, da Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, empenhado no caso, concedeu uma entrevista coletiva realizada na manhã deste domingo (20), para explicar em que situação está o caso em que Carlos Adriano, que matou um cão a paulada e que as cruéis imagens viralizaram na internet, causando comoção – Conforme o Delegado, ele se comprometeu que irá amanhã, segunda-feira (21) na DEPOL – Leonardo Pio, explicou ainda que, ele poderá ser enquadrado no artigo 32 da Lei de crimes ambientais, que trata de crime por  maus tratos a animais, e a pena pode chegar até um ano e quatro meses de prisão. Porém, esse tipo de crime não comporta prisão preventiva, exceto se ele for considerado foragido – Leonardo Pio, disse ainda que, a ficha criminal de Carlos Adriano é extensa, tem registro por vias de fatos, ameaças e até uma Lei Maria da Penha contra uma ex-companheira dele. E que o processo em que ele insinua já está respondendo, não se refere a morte do cão, e sim a um outro episódio sobre rinha de galo.

Continua depois da publicidade

Avaliou também que ele tem característica de ser uma pessoa desajustada, parecendo gostar de mostrar poder, haja visto que em seu Facebook, ele mesmo se diz “mafioso” – Ele tem 59 pontos na carteira de motorista, e está respondendo a dois processos administrativos por isso – O Delegado, finaliza levantando dúvidas sobre o tempo em que o caso ocorreu e onde foi. “Pode ter sido entre 4 e 6 meses, possivelmente no Rio Pará, na Cachoeira do Caixão. Somente o próprio, poderá de fato esclarecer”

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tem que pegar e fazer igual..
    Paulada até morrer..
    Ninguém sabe onde esse monstro mora..
    Linchamento total.

  2. J disse:

    Alguem sabe do paradeiro desse mafioso? Alguem sabe o endereço?…..

  3. Anônimo disse:

    da esse mafioso pra nois leva ele no tabuleiro

  4. Anônimo disse:

    Parabéns à Polícia Civil!

  5. Anônimo disse:

    Parabéns a todos os policiais por prender esse monstro!!!!!!

  6. Anônimo disse:

    o seu delegado tem de mostra ao mafioso que existe lei que protege os animais.
    cara canalha, sem noção, ruim, precisa sabe que tem pessoas que ama os animais e abomina a loucura.

  7. Edson Roberto De Oliveira disse:

    Pelo jeito ele terá que se esconder muito bem .até segunda feira por que a casada por ele será implacável. Acabou o estoque de taca beisebol da cidade

    1. Anônimo disse:

      Tem que pegar e fazer igual..
      Paulada até morrer..
      Ninguém sabe onde esse monstro mora..
      Linchamento total.

Continua depois da publicidade