SEM NOÇÃO: assassino de cão faz live no Facebook pedido desculpas por ter matado o animal a pauladas

Publicado por: Redação

Está circulando um novo vídeo em que o indivíduo que matou o cachorro a paulada, inicialmente batendo no cão amarrado em uma árvore e depois dentro de um rio, deu o golpe fatal na cabeça do animal, ele simplesmente diz que errou, e que está arrependido, pede desculpas – O Delegado Regional, Leonardo Pio, reforça que o homem continua sendo procurado. E neste domingo às 10 horas, o Delegado concederá entrevista coletiva sobre o caso – “ O pessoal eu vim pedir desculpas pelos meus erros, sobre o acontecimento do fato do cachorro, que aconteceu entendeu. Não reparar aí o que aconteceu comigo. Tô arrependido sei que eu errei”.

O Divinews teve acesso a um áudio em que o autor reclama da repercussão do caso, já que segundo ele o fato aconteceu tem seis meses, então, ele diz:

Continua depois da publicidade

“Xô falá com cê. Esse povo aí, fica nessas ideias aí, mandando vídeo. Isso aí já tem mais de 6 meses que isso aconteceu sô. Ninguém sabe nem que que pegou. Qual que foi a ideia. Qual foi o prejuízo que tomei, que que aconteceu pra tá mandando isso aí. Já tou respondendo processo, isso aí já tem uns quatro mês já, entendeu – Já estou respondendo processo, isso aí aconteceu no ano passado. Sei que que isso tá rendendo até hoje, não – Mas é isso mesmo, tô de boa, tô sossegado. Consciência minha tá normal, do mesmo jeito – Apesar… tudo bem! Errado eu fui. Não deveria ter feito isso, mas na hora da raiva, com branco tudo acontece, tudo acontece. Meu Facebook está aberto, meu Instagram, meus trem tá tudo aberto. Tem nada para esconder de ninguém, não. Igual esse X9 aí!! Essas mulher vive tirando print aí mandando no grupo aí. Acha que a gente não está sabendo de nada, que não está ciente que que tá pegando não. Mas tá tudo normal, tudo normal, tudo de boa mesmo. Entendeu? Mas é isso aí mesmo!!”  

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jessica Paiva disse:

    Eu espero muuuuito mesmo sua desgraça de monstro, que você sofra a morte muito pior do que você deu a esse cãozinho, que alguém pegue você e te reparta em vários pedacinhos!!!! Você vai pagar pelo que fez seu miserável, demônio assasino, pode até não ser pela lei, mas Deus fará justiça a esse pobre animal que infelizmente encontrou com você!!! Espero que você lamente muito pelo dia que você fez isso a ele, ESPERO MUITO MESSSSSMO!! UM DIA SEU DESGRAÇO, UM DIA ESSA MORTE HORRÍVEL VAI BATER NA SUA PORTA, E NÃO VAI SER ESSA DESCULPA FINGIDA QUE VOCÊ DEU QUE VAI TE LIVRAR!!!
    SEU DESGRAÇADO!! EU AINDA VOU VER A NOTICIA DA SUA MORTE NOS JORNAIS!!

  2. FRANCISCO DE PAULA SANTOS CHICO disse:

    VOCÊ, SEU MALDITO , DEMÔNIO ENCARNADO , NÃO TEVE MISERICÓRDIA DO POBRE ANIMALZINHO SENTINDO DORES E AINDA AMARRADO ! EU CHÓRO SÓ DE PENSAR ! VOCÊ VAI VER O QUE É UMA CRUELDADE DESSAS , ELA VAI BATER A SUA PORTA ! VOCÊ NÃO PODE FICAR LIVRE, SE FEZ COM UM CÃOZINHO TERÁ CORAGEM PARA ESTUPRAR UMA CRIANÇA , E PODE ATÉ VIOLENTER MULHERES ! CADEIA PRA VOCÊ SEU MALDITO ! TOMARA QUE OS PRESOS SE REVOLTEM E TE MATEM COM GOLPES PARA QUE PRODUZA MEDO EM QUEM É ENDEMONIADO COMO VOCÊ ! CADEIA !

  3. leonardo disse:

    tomara que , preso , ele receba dos detentos , o mesmo tratamento ao qual deu o cão , lixo !!! justiça !!

  4. Anônimo disse:

    Por mim morre, morte igual a do caozinho, aos poucos p sofrer miseravel, monstro.

  5. Shirley disse:

    Palhaço otario!

  6. Júlia Ramos de Melo disse:

    Todos somos inocentes até mesmo sendo culpados? Esse lixo de ser ” humano ” agora se diz arrependido. Mas não teve remorso em trucidar, espancar e torturar até a morte quem em suas mãos sofreu uma morte terrível. Covarde! Escória da raça humana.

  7. Silmara Vitória disse:

    Entendeu? Eu nunca vou entender, sujeito despresiver.

  8. Anônimo disse:

    Têm que mandar esse assassino para a indonésia… Com certeza o general irá perdoa-ló.

  9. Karla disse:

    Tem que prender mesmo. Mas agora, esse delegado, virou estrelinha e tá adorando um olofote em? Virou artista depois que um bando de gente segurou ele em Divinópolis?

  10. Simone disse:

    E um podre na raiz norjento horroroso vc vai ter um fim bom bem sofrido espera vai ver e alembra do pq vai lembra do titiu

  11. Anônimo disse:

    nenhum crime contra um animal indeveso merece perdaõ .quem mata um animal está disposto a tudo é um perigo pra sociedade.

  12. Anônimo disse:

    tirou uma bida de um animal indefeso .desculpa naõ absolve nenhum crime pensace antes de comete-lo!!

Continua depois da publicidade