CAMPEONATO MINEIRO: Guarani é derrotado pelo cruzeiro em casa e com estádio lotado

Publicado por: Redação

Por: Dafne Siqueira – >

Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Guarani recebeu o Cruzeiro no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o  Farião, em Divinópolis, na tarde desse sábado (19) – O Bugre, campeão do Módulo B,  veio com entusiasmo para a temporada de 2019, mesmo com a casa cheia e com grande expectativa para o início do campeonato, foi derrotado por 3 x 1 

Continua depois da publicidade

Quem começou balançando as redes foi a equipe do Cruzeiro. Raniel aos 15 minutos do primeiro tempo. O placar foi ampliado por Robinho, que animou ainda mais a torcida cruzeirense.

Durante o jogo houve pausa técnica devido ao calor intenso. Logo após a interrupção, aos 43 minutos, ainda do primeiro tempo, o volante Alemão diminui para o Guarani. Foi um gol que animou ainda mais o time para buscar empate nos últimos minutos de jogo. Mas o primeiro tempo terminou com o Cruzeiro na frente.

Segundo tempo se inicia com mais um gol do Cruzeiro, bem no início da partida. Raniel, mais uma vez, ampliando o placar para o time celeste.

Mesmo a partida se tornando mais difícil para o Guarani, a equipe não desistiu, pois ainda havia muito jogo pela frente. O time fez substituições, testou o goleiro Fábio, mas o placar terminou em vantagem para o Cruzeiro, 3×1 para a Raposa.

O Cruzeiro conseguiu os três pontos e o próximo adversário será a Patrocinense na próxima quarta-feira (23), em Belo Horizonte. Já o Guarani enfrenta o Boa Esporte, fora de casa também na mesma quarta.

Os torcedores do Cruzeiro seguem animados para a temporada que vem cheia de mudanças após o título da copa do Brasil. Mas, os torcedores do Guarani também têm motivos para seguirem confiantes, mesmo após a derrota de hoje, em consequência do bom desempenho que o time teve no ano passado. E,  afinal, a temporada está só começando.

[foogallery id=”67728″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade