Servidores municipais de Divinópolis querem 4,59% de reajuste de salário

Publicado por: Redação

Com a data base dos servidores públicos municipais se aproximando, já para o mês de março, a nova diretoria do Sintram, que assumiu no início do ano, se reuniu na última terça-feira (15), e entrevista coletiva, através da presidente do sindicato Luciana Santos, afirmou que o índice de reajuste que a categoria está reivindicando é de 4,59%, que será levado para ser discutido em Assembleia no mês de fevereiro – Os membros da nova diretoria, que ao final foram apresentados um a um, afirmaram que ainda existe um resto de reajuste referente as reposições de 2016, ainda da administração do ex-prefeito Vladimir Azevedo,  e 2017 já com o governo Galileu, que está sendo discutido na justiça, esperando apenas a decisão do Juiz da Vara de Fazendas –  Esse 4,59% refere-se somente a  2018 .

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Expectativa.. o Sintram, forte e atuante, vai conseguir os 4,59% de aumento…

    Realidade: a corja da prefeitura vai oferecer 0,2%, após uma “árdua” negociação vai conceder no máximo 1% e o povo do Sintram vai bater no peito achando bom e falando que conseguiu o objetivo…

    E o salário de dezembro e o 13o, ó…

    1. Anônimo disse:

      Tinha que ter cobraram dos prefeitos antigos ….agora o prefeito atual e quem paga o Pato.

  2. Anônimo disse:

    Servidores municipais querem receber o salário em dia. Tem que parar com essa palhaçada de ficar atrasando e parcelando os vencimentos… Cadê o salário de dezembro? Cade o 13o? E cadê o Sintram para batalhar por isso??

  3. servidor publico disse:

    mentira, nós queremos muito que 4.59%, este sindicato é muito ruim.

Continua depois da publicidade