Prefeito de São Gonçalo do Pará, Antônio André, é eleito Presidente da AMVI

Publicado por: Redação

Na manhã desta última quarta-feira (16), aconteceu a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica, AMVI. Após a apresentação de uma chapa única, que foi eleita por aclamação, a nova diretoria passou a contar com os seguintes membros: Presidente: Antônio André Nascimento Guimarães, Prefeito de São Gonçalo do Pará, Vice-Presidente: Wirley Rodrigues Reis, Prefeito de Itapecerica, Diretor Administrativo e Financeiro: Marcílio Valadares, Prefeito de Pitangui, Diretor Técnico: José Rodrigues Barroso, Prefeito de Claudio, Diretor Social: Renato de Faria Guimarães, Prefeito de Igaratinga. Conselho Fiscal Efetivos: Bruno Lamounier Furtado, Belarmino Luciano Leite e Itamar José da Costa; Conselho Fiscal Suplentes: Gilmar Teodoro de São José, Almir Resende Júnior e Procópio Celso de Freitas.

O Presidente em exercício colocou em votação a prestação de contas da instituição, que foi aprovada por unanimidade pelos presentes. Almir Resende aproveitou para destacar que foi um ano difícil e ao mesmo tempo muito participativo com a união entre os 13 municípios, que se mantiveram associados e contribuindo mensalmente com a AMVI. Ele ainda fez um breve relato das realizações durante a sua gestão e citou a oferta de treinamentos realizados durante o ano de 2018, sem custo, pela AMVI. Almir também informou que em decorrência da queda na arrecadação dos municípios não foi possível desenvolver todos os projetos, mas que foi um mandato de muito trabalho.

Continua depois da publicidade

No decorrer da reunião, ficou definido que a Instituição vai fazer um ofício em nome dos prefeitos, direcionado ao Governo do Estado, para que mantenha os repasses constitucionais em dia. Além de providenciar os acertos dos repasses atrasados.

O Presidente eleito, Antônio André, agradeceu a confiança e pediu o apoio de todos na continuidade dos trabalhos em sua gestão: “Espero fazer jus a toda essa confiança depositada em mim hoje, não só em mim, mas em toda a diretoria. Vamos retribuir com muito trabalho, empenho e dedicação”, conta com motivação.

A manhã também contou com a eleição da diretoria do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Centro-Oeste Mineiro (CIMCOM).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade