Fausto Barros nega crime de falsidade ideológica e anuncia retorno ao Governo

Publicado por: Redação

O empresário Fausto Barros em entrevista ao Divinews afirmou que as acusações contra ele imputadas pelo Ministério Público, não procedem, pois na ocasião do seu afastamento já tinha em mãos todas as certidões negativas o habilitando para o cargo de assessor especial do Governo Galileu. E, que  portanto é infundada a notícia de que inseriu em documento público dando declarações falsas.

As declarações de Fausto Barros para o Divinews, foram na manhã desta quinta-feira (17) em consequência de que alguns veículos de comunicação terem noticiado sua condenação, por crime de falsidade ideológica, por denúncia do Ministério Público.

Continua depois da publicidade

O que está sendo publicado é que em uma sentença da 1a Vara Criminal ele foi condenado a pena de um ano e nove meses de reclusão em regime semi aberto, além de multa por ser reincidente  E que a pena privativa de liberdade foi convertida em prestação de serviço para a comunidade.

Ocorre que, a decisão da justiça é em primeira instância, e Fausto Barros vai recorrer da decisão baseado em documentos que já foram apresentados, e decisões anteriores que vai provar não proceder tal condenação.

E ainda que, diante disso e da aceitação unânime do seu nome pelos secretários que clamam por seu retorno à administração. Ele provavelmente tomará posse na próxima semana, ou na subsequente.

 

[foogallery id=”67547″]

 

 

[foogallery id=”67552″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    seja bem vindo ascessor do LENDA VIVA esse e cabra macho

  2. Anônimo disse:

    Encher de comissionado é facil, né prefeito? Mas cadê o salario de dezembro? E o 13º?

Continua depois da publicidade