Em Divinópolis Mastercabo não entrega sinais da Globosat

Publicado por: Redação

Vários clientes têm postados no site de reclamações “Reclame Aqui”,  que desde o início deste ano, 2019, os canais que fazem parte da Globosat e estão em seus pacotes estão fora do ar – E nesta quinta-feira (17), alguns clientes  em contato com o Divinews afirmaram que ligaram para a empresa reclamando de que estão pagando pelo serviço e não estão recebendo, e obtiveram  a resposta de que a empresa Mastercabo não teria conseguido a renovação com a Globosat. Porém ainda estão em negociação. E por essa razão eles não estão conseguindo sintonizar os canais SportTV, GNT, Multishow, Globo News, – O Divinews no final da tarde entrou em contato com o gerente operacional da empresa, que respondeu que irá apurar a informação com a área operacional responsável.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Astolfo disse:

    Hj é dia 21 de janeiro de 2019 e continuamos sem os canais globosat. Já vou procurar opções no mercado. Penso q a master cabo vai encerrar suas atividades.

  2. Marco tulio disse:

    Boa Tarde

    O mais engraçado é que o gerente operacional da própria empresa não esta por dentro do fato.
    Diante disso vamos ficar pagando normalmente e sem assistir a todos canais , lembrando que sábado tem estreia do guarani e não assistiremos.
    Empresa nao esta sendo transparente .
    UMA VERGONHA !!!

  3. Anônimo disse:

    Cheguei a ligar lá para reclamar. Será que eles vão devolver proporcionalmente pelo serviço cobrado e não prestado?

  4. Paulo César disse:

    ALÉM DOS SINAIS DS TV TAMBÉM ESTAMOS COM PROBLEMAS NO SINAL DE INTERNET.PROCURADA A EMPRESA ;ATRAVÉS DOS FUNCIONARIOS MAL EDUCADOS POR SINAL;SE RECUSA A ATENDER AS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES E ENROLAM ATÉ PERDERMOS A PACIÊNCIA!!!ATÉ QUANDO????.

  5. Anônimo disse:

    Não sei o que é pior, alguém assinar a Master ou assistir a canais da Globo (GNT e Multishow são o pior que a TV a cabo pode oferecer) em pleno 2019.

    Vocês merecem.

Continua depois da publicidade