Morre médico fundador do Hospital Santa Mônica de Divinópolis


O médico pediatra, Lúcio Flávio Guimarães Amaral, fundador do Hospital Santa Mônica, localizado em Divinópolis, morreu no início da noite desta terça-feira (15), em Belo Horizonte – Segundo o site MPA, o médico foi candidato a vice-prefeito na chapa com Galileu Machado na década de 90 – E em 1996 foi homenageado pela Câmara Municipal de Divinópolis com a medalha CANDIDÉS – O velório será no Cemitério Parque da Serra, a partir das 6 horas e o sepultamento será logo na parte da manhã desta quarta-feira. 

 

3 comentários em “Morre médico fundador do Hospital Santa Mônica de Divinópolis

  • 17 de janeiro de 2019 em 09:14
    Permalink

    A maior virtude de um homem é sua honestidade e fidelidade com sua familia constituida! Isso Dr. Lúcio cumpriu com exelência! Qto sua profissao exerceu com mto amor e dedicaçao! Que Deus sustente e conforte sua familia! Descanse em paz!
    Lilian Souza.

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2019 em 09:51
    Permalink

    Dr. Lúcio, nosso querido amigo. Perda irreparável, excelente profissional, cuidou de nossos filhos, foi nosso querido vizinho de muito anos na Rua São Paulo onde morou com sua família. . Deus o receba de braços abertos, e muito conforto para seus familiares.. Somente lembranças boas, brincadeiras, alegrias, pescarias. vá com Deus meu amigo. (Ivam de Carvalho).

    Resposta
  • 16 de janeiro de 2019 em 00:45
    Permalink

    Que pena foi um excelente médico não porque morreu olhou meus filhos

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK