Consórcio Transoeste repudia e rebate Fake News !

Publicado por: Redação

O Consórcio Transoeste esclarece que é mentira deslavada a informação de demissão de 400 cobradores. O quadro atual das empresas é de falta de Mão de Obra com os trabalhadores fazendo inúmeras horas Extras pra cumprir as Jornadas de trabalho – Se existe a realização de horas extras como se pode falar em demissão? – O Consórcio esclarece que a flexibilização da escala dos cobradores é uma realidade nacional e mundial e começou em Divinópolis desde 2013, já mais de 5 anos. Diversas linhas já estão autorizadas a operar sem o cobrador sem qualquer prejuízo aos serviços e sem nenhuma demissão. Toda a economia está revestida aos usuários nos estudos tarifários.

O que existe nas empresas são programas de promoções de cobradores que se tornam motoristas com o dobro dos salários. Mais da metade dos motoristas das empresas já foram cobradores – O Consórcio garante que não houve e não haverá demissões de cobradores e que isso é uma Fake news!

Continua depois da publicidade

 

Consórcio TranOeste

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    Quem topa deixar de comprar produtos de empresas e marcas que ficam coagindo seus funcionários.

  2. Emerson disse:

    Então deveriam abrir vagas para cobradores. Meu pai tentou entrar por diversas vezes nesta empresa e nunca conseguiu. Abra vagas então que vou pedir meu pai para ir lá amanhã. Se o problema é falta de mão de obra, então vamos resolver isso.

Continua depois da publicidade