Explosão em restaurante de shopping no Rio deixa quatro feridos

Publicado por: Redação

Uma explosão no restaurante The TBT House, da praça de alimentação do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na tarde deste sábado (12), conforme informações do jornal O Globo, deixou quatro pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Entre os atingidos está um casal de estrangeiros – O restaurante fica num ponto movimentado do shopping, em frente à filial da rede de fast-food Mc Donald’s. Segundo frequentadores que viram a explosão, o fogo começou no equipamento de aquecimento do buffet do estabelecimento que servia paella.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Três delas foram levadas ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, com queimaduras, de acordo com os bombeiros, que prestaram os primeiros-socorros. Ainda segundo os militares, uma delas foi atendida no local por ter caído no momento da explosão.

Continua depois da publicidade

De acordo com um funcionário do hospital, que não quis se identificar, os ferimentos foram um pouco mais complicadas no casal de estrangeiros. O homem se queimou no pescoço e em partes do rosto. Ela, teve queimaduras, aparentemente de segundo grau, na barriga, região da cintura, nas costas e partes da perna. Ambos seguem atendidos na unidade.

Durante o susto, lojistas e frequentadores do shopping chegaram a pensar que se tratava de um assalto no centro comercial. Algumas lojas fecharam as portas até que o fato fosse esclarecido.

O Shopping Rio Sul, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“Um acidente na tarde de sábado no restaurante TBT atingiu três clientes no RIOSUL SHOPPING.

Os clientes receberam atendimento e suporte imediato das equipes do empreendimento. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto. O restaurante TBT encontra-se fechado no momento

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade