Acidente no Interlagos, em frente a Gerdau Divinópolis deixa motociclista morto

Publicado por: Redação

Conforme a Assessoria da Policia Militar, Hoje, 08, por volta de 14 horas, um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta próximo à Gerdau produziu uma vítima fatal, na Avenida Gabriel Passos, bairro Interlagos – O condutor da motocicleta, Vinícius José da Silva Botelho, 21 anos, veio a óbito ainda no local.

O condutor da carreta, W.L.S., 38 anos, relatou que seguia pela Av. Gabriel Passos, sentido bairro/centro, e que sinalizou através de sinal luminoso a intenção de convergir à direita. Enquanto convergia, escutou o impacto na lateral do caminhão. Ele parou o veículo e percebeu que o condutor da motocicleta havia colidido em sua lateral direita.

Continua depois da publicidade

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando em seguida o corpo para o Serviço Municipal do Luto.

O condutor foi liberado no local pois sua situação estava toda regular. A motocicleta foi entregue à parentes da vítima.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Randel disse:

    Como o condutor foi liberado, estando sua situação toda irregular? De acordo com as Leis vigentes esse procedimento está errado.

  2. Obrigado por compartilhar! Vou acompanhar mais seu blog. Parabéns!!

Continua depois da publicidade