Nova empresa (BIOSTEC) de coleta de lixo já está nas ruas de Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações do vereador Renato Ferreira (PSDB), que segundo ele, mesmo estando de recesso está atuando e preocupado com a solução definitiva do lixo, mas trabalhado em silêncio, sem estardalhaço e ações midiáticas.  A Assessoria do vereador Zé Luis da Farmácia também atuou como fonte de informações para o Divinews, enviando imagens  – O fato é que, na desta quinta-feira (03),  já estão nas ruas de Divinópolis, 6 caminhões novinhos, mais um de  reserva,  da empresa BIOSTEC, que foi a segunda empresa colocada na licitação que a Arbor ganhou, mas não conseguiu realizar o serviço – Há informações não ainda não confirmadas oficialmente de que a partir desta sexta-feira, a empresa deverá aumentar o número de caminhões, em um esforço concentrado para terminar a coleta do lixo.

[foogallery id=”67016″]

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria disse:

    Aqui no cidade Jardim e Nova Holanda, tem 8 dias que a coleta não é feita.estamos no aguardo….!

  2. Anônimo disse:

    ponto positivo para divinopolis

  3. Venilton Ferreira disse:

    Os garis precisam parar de juntar o lixo no meio da rua para depois ser coletado pelo caminhão. Os cães e os cavalos fazem a festa.

Continua depois da publicidade