Bandido tenta enganar policiais com origem de moto roubada e vai preso após apreensão de drogas

Publicado por: Redação

Conforme informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da PM, nesta quinta-feira (03), por volta das 13h, o centro de Operações recebeu denúncia através do 190 de que um indivíduo estava rondando o bairro José Tomaz em atitudes suspeitas na condução de uma motocicleta – De posse das características do suspeito, as guarnições iniciaram rastreamento e conseguiram abordá-lo em um posto de combustíveis na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói. Ao consultar os dados da motocicleta no sistema informatizado, os militares constataram que ela havia sido furtada no dia 28 de dezembro no bairro São José.

O autor P.L.M., 18 anos, relatou que não sabia da queixa de furto e disse a ter comprado por R$1.600,00 (mil e seiscentos reais). Em diligências em sua casa, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro, foram encontrados 03 (três) tabletes de maconha – Diante dos fatos, o autor foi preso prelo crime de tráfico de drogas e receptação e a motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade