ARTIGO: Vereadores e vereadora populistas não estão preocupados com governabilidade da cidade; estão de olho é nas eleições de 2020, só isso!

Publicado por: Redação

Em época de redes sociais, de uma internet efervescente que elege de Presidente da República à Presidente de Bairros, passando por Senadores, deputados federais, estaduais, os vereadores estão se tornando os mais frenéticos e atuantes no Facebook, Instagram, Twitter e por vezes sites com domínio próprio – Porém não se iludam com suas denúncias exacerbadas, com seus radicalismo de criticar tudo e a todos, sem ir ao fundo mesmo do problema, fazem apenas julgamento superficiais e falam em uma linguagem simples, através de vídeos gravados e distribuídos nos vários canais, uns até patrocinados, ou sejam investem dinheiro para que sua disseminação seja mais rápida alcançando um alto número de pessoas. Com a mais importante mensagem, falar o que o povo gostaria de falar, e ao ouvir, ele se sente representado – E na ânsia do prospect da conquista de alguns votos chegam a produzir muitos Fake News, que posteriormente os fatos divulgados não se confirmam – E como a campanha de 2020 já começou, uns querem se viabilizar diretamente como candidatos a Prefeito, ou quem sabe ser cogitados para serem vice-prefeito, outros querem garantir um mandato de mais quatro anos, aliás, grande parte já se elege pensando em reeleição, enquanto outros estão a serviços de um cacique político que fica nas sobras, com um exército à sua frente, desgastando o Governo. É tudo um jogo muito sujo em que é usado a máxima de “Quanto pior o governo atuar no presente, será melhor para ele/ela no futuro, e que o povo se exploda no presente” – O jogo é bem assim., fiquem atentos com os excessos de críticas, com os vereadores e vereadores que fazem teatro em seus pronunciamentos, falando alto, gritando, dando tapa na mesa, denunciando qualquer coisa no Ministério Público. SÃO ARTISTAS NATO!! Estão mais para fazer uma ponta na dramaturgia do que ocupa uma cadeira no plenário e trabalhar de fato para a cidade – No popular são uns/umas tremendo/as caras de pau.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    Em outros tempos só se via bordoada deste sítio no outrora prefeito da Divicity. Hoje? Bem… A ver, sem h.

  2. Pedro disse:

    Dê nomes aos bois… opsss.. vereadores!!!!!

  3. Anônimo disse:

    E dizem que querem fazer uma politica nova mas, como se o povo é velho! kkkkk

Continua depois da publicidade