Vereador Cleitinho Azevedo eleito deputado estadual de Minas; vai à posse do presidente da Câmara de Divinópolis de bermuda e tênis

Publicado por: Redação

O irreverente vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Cleitinho Azevedo (PPS), eleito deputado Estadual, mais uma vez deixa sua marca em quebrar regras sociais e regimentais, ao comparecer na posse do Presidente eleito da Câmara Municipal de Divinópolis, que ocorreu nesta segunda-feira (31), de bermuda e de tênis. O edil é um contumaz quebrador de regras e etiquetas no que tange a quase tudo, vai de seus irreverentes discursos à sua vestimenta, já que durante os dois anos em que esteve no plenário da Câmara nunca usou uma gravata – O vereador tem o discurso de que não é a roupa que vai fazê-lo atuar melhor na sua função de parlamentar – Ao ser diplomado na Assembleia Legislativa de Minas, também não usou gravata, e existe a expectativa de como se comportará no plenário do parlamento estadual mineiro. Se seguirá com seu estilo irreverente ou se adequará ao regimento interno da ALMG

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    fui barrado uma vez no foro porque estava de bermuda e tênis, mas tinha varias mulheres mostrando as pernas ate mesmo de saias curtas, para mim não é desrrespeito e sim discriminação.

  2. rocha disse:

    Esse Cleitinho , quer estar na midia ha qualquer preco , seja de tenis e bermuda ou pedindo para morar na assembleia. Quando a imprensa deixa – lo de lado com essas a atitudes , quem sabe ele comeca a se preocupar com o cargo que o povo o elegeu e comece a ter atitudes de um homem publico de verdade. Divinopolis esta abandonada e o que nao so ele mas os demais vereadores estao fazendo?

  3. regis bello disse:

    Tomara que nao apareça de terno e sapatos na praia ! srsrs

  4. Anônimo disse:

    Uma pequena votaçao Galileu de terno ou cleitinho descalço . vcs são um bando de ladrões que. Tão vendo o cerco fecha e isso tudo e conseguencia do medo de ir preso !!

  5. Janildo Carneiro disse:

    Falta de etiqueta e educação nunca foi sinônimo de humildade….. tenho dó dos bem formados assessores dele.

  6. DANIEL COUTO disse:

    Enquanto os cães ladram a caravana do Cleitinho passa, avança e vai mais longe ainda. É aguardar e ver.
    A polêmica seja ela qual for é favorável ao seu estilo. Não esqueçam, ele angariou METADE dos votos para Dep. Estadual em Divinópolis. “Nunca antes nesta e noutras cidades” vi isso.
    Então, este IBOPE a estas atitudes dele SÓ LHE É FAVORAVEL. Falem mal mas falem de mim é o ditado de cabeceira dele.
    Mas vamos ver o que DE FATO ele fará por Divinópolis na assembléia.
    O resto é mimi

  7. Sebastião Silva disse:

    Desrespeito,

    Isso não significa simplicidade ou humildade em estar alinhavado com a camada menos favorecida financeiramente da sociedade; e sim falta de respeito e zelo para com seus pares parlamentares e os próprios munícipes. Tanto faz se ele usar terno e/ou fraque, o que vai defini-lo, em verdade, como pessoa, ser humano e político são as ações que desenvolver e não “essas anedotas de última hora executadas: fazer da Casa Legislativa Municipal uma extensão de praia, e da Assembleia Legislativa Estadual um quartinho de pensão”.

    1. Anônimo disse:

      Kkkkkkkkkkkkkk o cara pode fica despreucupado com a ropa que ele venha a vesti .. Divinópolis não que modelos desfilando de ternos. E sim pessoas q se importam com o futuro da cidade. .. Então no meu ver ele pode trabalha pelado fazendo com que o. Meu voto fadas valer a pena .. Quem ganha é Divinópolis inclusive. Vcs q só falan mal e não move nem um galho pra ajuda !!

  8. anonimo disse:

    as pessoas que julgaram JESUS CRISTO pela roupa se deram mal

  9. Anônimo disse:

    Quanto mais vocês derem audiência para esse cara, com essas bobagens de morar na assembleia e andar de bermuda, mais estão escondendo o fato de que ele não tem proposta alguma e só sabe causar.

    É despreparado e inapto. Nada vai mudar isso.

  10. Alzira Maria de Castro disse:

    Kkkkkkkkk mimimis à parte, cada um dá o que tem: irreverência, hipocrisia, demagogia, etc! Se cada um se identifica com essas coisas, é sinal de que a carapuça serviu! Se não se identifica com tudo isso, cada um fique na sua , sem se ofender! Abraços de Ano Novo de retrocessos a todos!

Continua depois da publicidade