Divinópolis: Segunda colocada na licitação da coleta do lixo deverá assumir lugar da Arbor, diz prefeito

Publicado por: Redação

O prefeito Galileu, na entrevista que concedeu nesta segunda-feira (31), foi abordado sobre a situação calamitosa do lixo em Divinópolis, e explicou: “quarta-feira está tudo prontinho. Todos sabem que houve problema com a Arbor, e segundo a lei, buscamos a segunda colocada na licitação. Quarta-feira teremos a decisão e passaremos para vocês como ficou a posição do lixo. Se for a segunda colocada, logo em seguida ela dará início aos trabalhos da coleta de lixo da nossa cidade”.

A situação da coleta do lixo em Divinópolis em alguns bairros, é um caso desesperador, existem locais que os caminhões de coletas não passam há mais de 15 dias. O fato é que, virou novela. Com rescisão de contrato, depois reata novamente e torna a rescindir, a empresa não cumpre o acordo, e enquanto isso a população padece, com lixo acumulado, às vezes também com falta d´água, e até mesmo energia elétrica.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio Verda-Deiro disse:

    SERÁ GENTE…… AS RUAS DA MINHA CASA, SÓ TEM LIXO E BURACOS NO ASFALTO…..
    ISSO SÃO FALÁCIAS DE PREFEITO JÁ SEM PODER NA CIDADE…….

  2. anonimo disse:

    esse e o LENDA VIVA

Continua depois da publicidade