Divinópolis: Tentou assaltar ônibus na véspera do Natal e viu Papai Noel por trás das grades

Publicado por: Redação

Na noite do dia 24, véspera do Natal, por volta das 20h30min, um policial militar, que se encontrava de folga, passava pela Rua Bruxelas, local onde ouviu populares gritarem  que um ônibus coletivo, que faz a linha Padre Eustáquio/Tietê, acabava de ser assaltado pelo autor  E.M.O, 34 anos, o qual  subtraiu R$20,00 – De imediato o Militar visualizou o possível autor descendo do coletivo, com um objeto na mão aparentando ser uma arma de fogo tipo revolver cromada, e após se identificar como policial, determinou ao suspeito que parasse, momento em que o autor apontou tal objeto em direção ao militar, e que para se defender da injusta agressão por parte do autor, e proteger as pessoas em volta, fez uso de sua arma de fogo, efetuando disparos contra o autor, vindo a atingi-lo nas pernas.

Mesmo depois de ter sido alvejado e estando caído ao solo, o autor continuou segurando a arma, tendo o militar se aproximado e constatado que se trava de um simulacro de arma de fogo (uma pistola de compressor de pintura, a qual é muito semelhante a uma arma de fogo tipo revolver).

Continua depois da publicidade

Uma unidade do SAMU compareceu ao local e socorreu o autor até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, o qual permaneceu internado aguardando cirurgia, sob escolta policial militar, por ter recebido voz de prisão em flagrante delito.

O autor tem passagem por furto e agressão, tendo cumprido pena em regime fechado no ano de 2007.

O simulacro de arma de fogo utilizado pelo autor foi apreendido, e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, bem como o dinheiro roubado do coletivo, que fora recuperado.

 

ACO – 7ª RP

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade