Divinópolis exporta bandidos para praticar crimes em cidades vizinhas; furtam até cães

Publicado por: Redação

Em uma operação conjunta das Delegacias de Polícia Civil dos municípios de Moema e Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata e Córrego Fundo, comandados pelo delegado Rodrigo Noronha da Regional de Bom Despacho, foram presos  dois homens, um de 35 anos e outro de 43 que fazem parte de uma quadrilha que atua roubando residências em tais municípios. Conforme o delegado, a estratégia da quadrilha de Divinópolis, que ele acredita ter mais de 10 pessoas envolvidas, entre elas, mulheres, é atuarem em cidades vizinhas para não correrem o risco de serem identificadas pela população e nem pela polícia e roubam qualquer coisa que tiver valor comercial dentro da residência, e ainda, segundo o delegado, até um cachorro foi roubado. Noronha elucidou também que a investigação aponta que a quadrilha faz revezamento de atuação nas cidades, para que não ocorra riscos de serem monitorados e posteriormente serem identificados. Em consequência dos autores dos roubos usarem sempre o mesmo veículo, eles deram o nome da operação de “Citroen”, que foi um carro roubado em Nova Serrana, que os dois presos estavam usando para cometer os furtos, que a Civil estava investigando há cerca de um mês. Os dois presos foram encaminhados para o Presidio Floramar, e os objetos roubados foram recuperados.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. nois disse:

    Ainda bem que estamos exportado. Pior séria se estivéssemos importado.

  2. Anônimo disse:

    Pelo menos criminosos Divinópolis tá conseguindo produzir, já que a indústria daqui tá sucateada por empresários de cabeça pequena e que só sabem culpar o governo.

    Sim, Joãozinho, a culpa é do governo porque você faz roupas feias, de péssima qualidade, caras e que ainda por cima são iguaizinhas ao estoque de 50 outras lojas da região.

Continua depois da publicidade