Carro bate e capota no centro de Pará de Minas

Publicado por: Redação

Na noite de 25 de dezembro de 2018, a Polícia Militar compareceu em frente ao semáforo da “Ponte Grande”, na esquina da Av. Presidente Vargas, com Rua Antônio Rocha, onde houve um acidente de trânsito com capotamento de um dos veículos – No local, encontrava-se capotado, com as rodas para cima, o veículo Fiat Strada Adventure, de cor vermelha, conduzido por uma mulher de 43 anos, a qual relatou que transitava com o veículo pela Av. Alano Melgaço e que o sinal do semáforo estava verde para ela, que então atravessou o cruzamento, quando seu veículo foi abalroado na parte lateral traseira direita pelo veículo Citroen, de cor preta, causando o capotamento do seu veículo.

O condutor do veículo Citroen, de 79 anos, relatou que seguia pela Av. Presidente Vargas, que o sinal estava verde para o seu trajeto e que portanto passou no cruzamento, momento em que surgir repentinamente a Fiat Strada, avançando o sinal, causando o acidente.

Continua depois da publicidade

Duas testemunhas que seguiam em outro veículo atrás do veículo Citroen,  disseram que viram o veículo Fiat Strada avançar o sinal do semáforo.

Seguiam no Fiat Strada, 03 passageiros, sendo um jovem de 26, um adolescente de 14 e uma adolescente de 12, que a exemplo da condutora, a princípio, não ficaram feridos e recusaram atendimento médico, apesar de terem ficado muito abalados com o acidente. O condutor do Citroen, de 79 anos foi socorrido à UPA, devido a problemas de pressão arterial, mas foi atendido e liberado.

Os documentos de ambos os veículos estavam em situação regular, sendo liberados para seus condutores. Ambos têm seguro opcional.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade