UPA Divinópolis recebe R$ 1 milhão em emenda do deputado Jaime Martins; será usado para pagar salários atrasados do corpo clínico

Publicado por: Redação

A emenda no valor de R$ 1 milhão, do Deputado Federal Jaime Martins que foi prometida para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto, no final de 2017, finalmente foi liberada pelo Governo Temer, e já está depositada no Fundo Municipal de Saúde – José Geraldo Pereira, superintendente da Unidade de Saúde, agradeceu ao parlamentar pelos recursos dizendo que 2018 foi um ano atípico com dificuldades para quase todos os municípios, mas que o empenho e determinação de Jaime Martins para liberar o dinheiro superaram tais dificuldades. Geraldo, explicou que conversará com a Prefeitura para que o valor depositado seja usado para efetuar o pagamento do corpo clínico que está com dois meses de salários atrasados.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Elizabete Aparecida disse:

    ESSE DINHEIRO DEVERIA SER INVESTIDO NA UNIDADE PÚBLICA DE SAÚDE,OS SALÁRIOS ATRASADOS JÁ DEVERIAM TER SIDO PAGO, AFINAL QUEM PAGA O SALÁRIO DELES MESMO É A POPULAÇÃO QUE JÁ PAGAM ESSES IMPOSTOS CAROS. ISSO É FALTA DE COMPETÊNCIA DE QUEM ESTÁ NO PODER,E AINDA TIRAM O QUE ENTRAM DE DINHEIRO,(VERBAS) PARA OUTRAS COISAS INÚTEIS…..

  2. Anônimo disse:

    Kkkkk
    Depois de uma ano….da promessa….. saiu…. até o presente momento não pagaram ninguém….. só qdo entrar no bolso q acreditaremos!!!

  3. Paulo Gontijo disse:

    estes políticos gostam de caus , e depois entram com verbas públicas ( verbas parlamentares ) e o povo leigo acha que tal político é bom para sociedade …estas práticas tem de acabar ,isto é fazer campanha com dinheiro público .

Continua depois da publicidade