Divinópolis: CSSJD abre processo seletivo para programa de Especialização em Medicina Intensiva

Publicado por: Redação

Através da missão de “Ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado, na medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica e financeira”, o Complexo de Saúde São João de Deus por meio de sua Unidade de Terapia Intensiva, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas no programa de Especialização em Medicina Intensiva.  

As inscrições deverão ser realizadas por e-mail – [email protected] ou pessoalmente na secretaria da Unidade de Terapia Intensiva (Rua do Cobre, 800 – São João de Deus, Divinópolis). O candidato deverá efetuar depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 e encaminhar comprovante juntamente com nome completo, telefone de contato e documentos solicitados no edital, disponível no site cssjd.org.br, por e-mail para [email protected].

Continua depois da publicidade

O Concurso de Especialização Médica em Medicina Intensiva será realizado em duas etapas. A primeira etapa será composta por prova escrita com valor de 70 (setenta) pontos e a segunda etapa composta por análise curricular com valor de 10 (dez) pontos e entrevista com valor de 20 (vinte) pontos.

O programa de Especialização terá início no dia 4 de Fevereiro de 2019, mas a critério da coordenação da especialização, esta data poderá ser prorrogada até, impreterivelmente, dia 01 de Março de 2019.

VAGAS 4 (quatro)
INSCRIÇÕES De 17/12/18 até 16/01/19
PROVA 26/01/19 às 8 horas
ENTREVISTA 29/01/19 às 8 horas na UTI – Adulto
RESULTADO FINAL 30/01/19
MATRÍCULA Até 01/02/19
INÍCIO DAS ATIVIDADES 04/02/19

 

Conta para depósito:
Banco Sicoob Credicom

Número: 756

Agência: 4027

Conta Corrente: 28.898.840-0

Assessoria de Comunicação FGC-Hospital São João de Deus

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade