Homem mata mulher mães dos filhos em Belo Horizonte e só oito anos depois é preso em Divinópolis

Publicado por: Redação

Durante o registro de uma ocorrência de Tráfico de Drogas, na noite da última sexta-feira (14), após a polícia ter feito contato com Celsino Faria Viana, de 56 anos, pai do menor apreendido, e ele ter se negado a comparecer na delegacia, a equipe do Grupo Especializado em Recobrimento constatou que existia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante da sua negativa, foi deslocado uma guarnição para as proximidades da casa dele, localizada na Rua Martinha Silvinha Tavares, no São Roque, que o identificaram em atitude suspeita.

Durante patrulhamento nas proximidades da casa do autor, situada na Rua Martinha Silvinha Tavares, no bairro São Roque, em Divinópolis/MG, os militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem foi constatado ser o próprio Celsino, que foi preso e conduzido para a DEPOL, quando foi constatado que em 2010, ele matou em Belo Horizonte, a mãe de seus filhos.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade